- Entrou
- Jan 4, 2011
- Gostos Recebidos
- 2
É, esses dois estão "cheios" de canais ingleses...Façam como eu HotBird e Hispasat ,chega e sobra.:espi28:
Abraços
DX2
É, esses dois estão "cheios" de canais ingleses...Façam como eu HotBird e Hispasat ,chega e sobra.:espi28:
Abraços
Como escrevi lá atrás, tenho uma antena de 1,80m móvel. Estou acerca de 100km a sul de Coimbra e com esta antena consigo ter sinal em todas as frequências do feixe UK do Astra 2E, muito embora em algumas o sinal não seja suficiente para a imagem ser estável, portanto aí em cima, com a de 1,20m (que pela descrição, é uma antena boa) devia captar, no mínimo, o mesmo que eu capto aqui em baixo. Nas condições actuais de emissão deste feixe, tudo o que seja abaixo destes tamanhos é escusado.Bom dia,
Soubesse isto + cedo e escusava de andar à chapada ao prato.
Moro perto de Coimbra.
Estava a preparar as coisas para a época de F1, vejo as corridas pela BBC London, mudei de antena, lnb, diseqt, horas perdidas.....
Não consigo captar a BBC com sinal razoável, (60%), a imagem freza.
Cheguei a mudar a antena de 120x110cm para uma de 100x90cm, (tenho a impressão que a de 120 tem um problema qq de alinhamento na vertical entre o lnb e o prato, são daquelas que tem 3 braços de alumínio a segurar o lnb, mas conseguia sinal na ordem dos 70/80% e estável), com esta ultima ainda não tentei alinhar, é evidente que melhor não vai ficar.
Qualquer informação que me possa dar mais a respeito agradecia.
Cumprimentos.
Como escrevi lá atrás, tenho uma antena de 1,80m móvel. Estou acerca de 100km a sul de Coimbra e com esta antena consigo ter sinal em todas as frequências do feixe UK do Astra 2E, muito embora em algumas o sinal não seja suficiente para a imagem ser estável, portanto aí em cima, com a de 1,20m (que pela descrição, é uma antena boa) devia captar, no mínimo, o mesmo que eu capto aqui em baixo. Nas condições actuais de emissão deste feixe, tudo o que seja abaixo destes tamanhos é escusado.
DX2
No novo satélite, que entrou em funcionamento há pouco mais de um mês, as frequências que anteriormente se captavam até com um prato de 90cm agora estão num feixe que está orientado só para as ilhas britânicas e pouco mais.resumindo, quer dizer que 125cms não funciona devido a não estarem a emitir igual...ora se á dois ou tres meses atraz captava lindamente a ceu aberto agora não o faz porque e ou outro prato era um velho de 90cms com lnb televes velho amarelo da tvcabo?? é ai que quero chegar, será do que????? LNb??
Sim, só emitem em aberto neste satélite.será possivel a bbc, itvs ou seja freesat só estarem livres neste astra??? a questao caro amigo, eé tão facil e singela quanto esta![]()