• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Arquivo de anedotas com mais de 1 mês

Status
Não está aberto para novas respostas.

ram_21

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2007
Mensagens
1,096
Gostos Recebidos
0
Que mal... :est48::est48::est48::est48:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
:espi28:

:36_2_51:

:Espi06::Espi06::Espi06::Espi06:
 

ram_21

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2007
Mensagens
1,096
Gostos Recebidos
0
:espi28::Espi06::Espi06::Espi06::Espi06::36_2_51:
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
1
:naodigas::naodigas::naodigas::naodigas:

esta ta muito boa:est48::est48:
 

sonic2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2008
Mensagens
1,341
Gostos Recebidos
0
boa ideia

Um homem chega ao escritório do sócio muito cansado:
- Ontem tive de aturar um tipo que nos podia fazer ricos e estou que nao me aguento em pé.
- Olha, eu nestas ocasiões tenho remédio santo. Viro-me para a minha esposa e digo-lhe para irmos fazer amor. Fico como novo.
Vou seguir o teu conselho e vou fazer o mesmo.
Então este, sai do escritório.
Passa umas horas chega de novo, mas bastante mais sorridente.
Diz o sócio:
- Então seguis-te o meu conselho!
- Tinhas razão, um fica como novo.E a propósito tens uma bela casa!:est48::est48::est48::est48:
 

sonic2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2008
Mensagens
1,341
Gostos Recebidos
0
num restaurante

Num restaurante, o cliente escuta o som de um talher a cair ao chão e ao olhar, verifica que o empregado tira de imediato do bolso uma colher e substitui a que caiu da mesa. Quando o empregado chega à sua mesa o cliente elogia a acção imediata e pergunta o porquê da colher no bolso.
- O patrão fez uma estatística e concluiu que o talher que mais cai é a colher, portanto, trazendo outra no bolso economizamos cerca de um
quilómetro de caminhada por dia. Diz o empregado.
O cliente nota também um pedaço de linha saindo do fecho eclair da calça do empregado e fica curioso.
- E esta linha, para que é?
- Pois é doutor, com essa mania de estatística, o patrão notou que todas as vezes que íamos à casa de banho, gastávamos um litro de água para lavar as mãos e que no total do dia consumíamos cerca de 100 litros de água. Usando o fio não tocamos na "coisa" e não era mais
necessário lavar as mãos!
- E quando a linha rebenta? Pergunta o cliente.
- Bom doutor, aí nós usamos a colher!:est48::est48::est48::est48:
 

ram_21

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2007
Mensagens
1,096
Gostos Recebidos
0
isso não se faz a um amigo... :isso_se_faz: :naodigas::naodigas::naodigas:
 

sonic2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2008
Mensagens
1,341
Gostos Recebidos
0
história verídica

Uma história verídica passada no Algarve, que é uma excelente anedota:
Um casal vivia numa vivenda localizada num empreendimento com várias outras vivendas geminadas, onde os jardins eram contíguos uns aos outros...Esse casal, que passarei a tratar por casal "Silva" tinha um pequeno canídeo de uma raça inofensiva (rotweiler!) sendo que um dos seus vizinhos directos (que passarei a tratar por casal "Mendes") tinha um outro cãozinho mais pequenino (caniche). Um belo dia, estava a Srª. Silva a cuidar do jardim quando aparece o seu rotweiler todo contente a abanar a cauda, com uma "coisa" branca na boca...Quando a Srª. Silva olhou bem, reparou que o seu rotweiler tinha na boca, o pobre caniche da vizinha, cheio de terra por todos os lados, e já sem vida...Receando ter problemas de vizinhança, a inteligente Srª. Silva resolveu a situação da seguinte forma: pegou no caniche... deu-lhe uma grande banhoca, e foi colocá-lo no jardim da vizinha, dentro da sua casotinha...Passado cerca de duas semanas, o Sr. Silva (entretanto a par de toda a situação) encontrou o Sr. Mendes...
- Entao, está tudo bem??
- Nao pá.. Não está nada bem.. A minha mulher está com uma depressão.. e eu próprio também não estou muito bem...
- Então??
- Epa... Lembras-te do "pitufo"??
- Sim....
- Epa... o bichinho morreu há uns dias...
- Ehhhh... Tão chato... Uma pessoa habitua-se aos bichos e depois é um problema..
- Epa não é só isso... É que o bichinho morreu, nós enterramo-lo e passados dois dias ele apareceu outra vez na casota, todo lavadinho e tudo...:est48::est48:
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
1
se isto pega na moda.....:naodigas::naodigas::naodigas:

:est48::est48::est48:
 

ram_21

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2007
Mensagens
1,096
Gostos Recebidos
0
A Asae tem que fiscalizar este restaurante... :msnm_com_br007-03: :Espi06: :Espi06:
 

ram_21

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2007
Mensagens
1,096
Gostos Recebidos
0
Esta história está demais. Ainda por cima, encontraram o cão lavadinho.. Devem ter pensado que foi bruxedo... :espi28: :msnm_com_br007-03:
 

sonic2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2008
Mensagens
1,341
Gostos Recebidos
0
mun bar

Um tipo estava num bar com o seu ar de galã e cabelo "lambidinho". Chega à beira da Joaninha e diz-lhe:
- Olá garina, o meu nome é Pedrosa, Toni Pedrosa!
Ela levanta-se e responde-lhe:
- E o meu é Estupor. Adeus Estupor!:est48::est48:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo