ja alterei o fixeiro script de CCcam_cam.sh para CCcam_em.sh
e vou a blue panel e aparece cccam clico pa activar e fica sempre em common interface nao sei o k estou a fazer mal alguem me pode dizer sff obrigado
Eu não estou a meter medo a ninguem nen estou a dizer para não meter esta emagemAqui o image Original novo.
Se fez erro em meter um image, nao pode culpar os images . Ja se sabe que se tem de fazer um flash erase .
Meter o pessoal aqui em panico sem razao nenhuma e um erro.
O image nao tem nada a ver com a porta com . Se a memoria ficou subcarregada o erro foi seu .
Marwensat-2.5-Maxvar-DM500s_19072012.rar
Ver anexo 105581
Ver anexo 105582
Eu ja ando nisto ha muito tempo e entendo muito bem. Com CCcam e NewCs a trabalhar o image ainda tem 43% var free.
... tambem nao sei como um image bloqueia de flashear de novo - nunca houvi e nunca me aconteceu - ponto final.
Se teve azar com algum image no passado - paciencia - nao tem nada a ver com este thread.
... porque tambem-lhe pode acontecer com originais.
Aqui o image Original novo.
Se fez erro em meter um image, nao pode culpar os images . Ja se sabe que se tem de fazer um flash erase .
Meter o pessoal aqui em panico sem razao nenhuma e um erro.
O image nao tem nada a ver com a porta com . Se a memoria ficou subcarregada o erro foi seu .
Marwensat-2.5-Maxvar-DM500s_19072012.rar
Ver anexo 105581
Ver anexo 105582
obrigado, ja consegui, diga-me por favor esta imagem ja tem useraddon.xml ou apenas é necessario para as gemini?? se não tem onde posso encontrar e onde colocar, pois esta imagem nunca trabalhei
Depois de testar todas as imagens para a dreambox500s orginal e as clones.
e depois de testar 2 meses cada imagem aqui deixo os rezoltados das tres melhor
a melhor é a dreambox500s Evolution 2.7 a mais estavel trabalha com 4 cam em simultanio
testei com um script com mbox6 gbox cccam e a unica que rola bem com
arranca bem estas a ver um canal cccam mbox ou gbox oscam e rapida
e tem outra cois boa paraquem quizer ter oip senpre bem atualisado
vasta comfigurar oip na box e ela atualisa ip seija no-ip ou dnys
a imagem que não atualisa o no ip sem um script mas esta fas isso tudo
esta imagem ocupa menos memoria na dreambox
a segunda melhor nabilo.v8-maxvar esta não aguenta com com as 4 cams em semultanio
depois de algumas horas ela bolqueia rola bem com 3
e não atualisa o no.ip no router netgear da zon e preciso um script ou atualisar manual no site
mas e uma boa imagemtamben trabalha bem com ccam-mbox-gbox
A germin_4.70 imagem que ocupa muinta memoria na dreambox com 3 cans para fica mais lenta
e precisa fazer 2 reneicios por dia se não fizer isso ela bolqueia
# Remembered providers and channels [/CODE]
a melhor é a dreambox500s Evolution 2.7 a mais estavel trabalha com 4 cam em simultanio
a segunda melhor nabilo.v8-maxvar esta não aguenta com com as 4 cams em semultanio
e não atualisa o no.ip no router netgear da zon e preciso um script ou atualisar manual no site
A germin_4.70 imagem que ocupa muinta memoria na dreambox com 3 cans para fica mais lenta
e esta imagen no maximo aconselhos so mbox-cccam
DM500s_Evolution2.7.rar Download DM500s_Evolution2.7.rar from Sendspace.com - send big files the easy way
NabiloDM500-V08-MAXVAR.rar Download NabiloDM500-V08-MAXVAR.rar from Sendspace.com - send big files the easy way
Gemini_0470_DM500_max_var_12122009.img.zip Download Gemini_0470_DM500_max_var_12122009.img.zip from Sendspace.com - send big files the easy way
aqui deixo um sript para esta imagem dreambox500s-evolutino-2.7
Download mbox_cccam_em.sh from Sendspace.com - send big files the easy way
tem 4 cam
quem quem tiver so 2 e so retirar as cams que não ten no script e rola 5 estrelas se alguem precisar que faça um script e so dizer oque quer que eu faço
o da nabilo
Código:# osd-name n = <softCAM OSD Name> # emulator n = <softCAM Description> # camd n = <CAMD binary> # daemon n = <daemon binary>;<daemon binary>;<daemon binary>; etc etc # kill n = <extra process that needs killing>;<extra process that needs killing>; etc etc # sleep n = <time in seconds to wait between daemon launches # zap-sleep n = <time in seconds to wait between first daemon launch and zap> # # Where n is the softCAM number 1 - 10 # osd-name 1 = Common Interface emulator 1 = Common Interface camd 1 = daemon 1 = kill 1 = sleep 1 = zap-sleep 1 = osd-name 2= mbox/gbox/CCcam/oscam emulator 2= mbox/gbox/CCcam/oscam camd 2= daemon 2= mbox;gbox;CCcam;oscam kill 2= sleep 2= 3 zap-sleep 2= 4 osd-name 3= gbox emulator 3= gbox camd 3= daemon 3= gbox kill 3= sleep 3= 3 zap-sleep 3= 4 osd-name 4= mbox emulator 4= mbox camd 4= daemon 4= mbox kill 4= sleep 4= 3 zap-sleep 4= 4 osd-name 5= CCcam emulator 5= CCcam camd 5= daemon 5= CCcam kill 5= sleep 5= 3 zap-sleep 5= 4 # End of SoftCam List campath = /var/bin/ defaultSoftCam = 2 # Remembered providers and channels
e esta imagen no maximo aconselhos so mbox-cccam
DM500s_Evolution2.7.rar Download DM500s_Evolution2.7.rar from Sendspace.com - send big files the easy way
NabiloDM500-V08-MAXVAR.rar Download NabiloDM500-V08-MAXVAR.rar from Sendspace.com - send big files the easy way
Gemini_0470_DM500_max_var_12122009.img.zip Download Gemini_0470_DM500_max_var_12122009.img.zip from Sendspace.com - send big files the easy way
aqui deixo um sript para esta imagem dreambox500s-evolutino-2.7
Download mbox_cccam_em.sh from Sendspace.com - send big files the easy way
tem 4 cam
quem quem tiver so 2 e so retirar as cams que não ten no script e rola 5 estrelas se alguem precisar que faça um script e so dizer oque quer que eu faço
o da nabilo
Código:# osd-name n = <softCAM OSD Name> # emulator n = <softCAM Description> # camd n = <CAMD binary> # daemon n = <daemon binary>;<daemon binary>;<daemon binary>; etc etc # kill n = <extra process that needs killing>;<extra process that needs killing>; etc etc # sleep n = <time in seconds to wait between daemon launches # zap-sleep n = <time in seconds to wait between first daemon launch and zap> # # Where n is the softCAM number 1 - 10 # osd-name 1 = Common Interface emulator 1 = Common Interface camd 1 = daemon 1 = kill 1 = sleep 1 = zap-sleep 1 = osd-name 2= mbox/gbox/CCcam/oscam emulator 2= mbox/gbox/CCcam/oscam camd 2= daemon 2= mbox;gbox;CCcam;oscam kill 2= sleep 2= 3 zap-sleep 2= 4 osd-name 3= gbox emulator 3= gbox camd 3= daemon 3= gbox kill 3= sleep 3= 3 zap-sleep 3= 4 osd-name 4= mbox emulator 4= mbox camd 4= daemon 4= mbox kill 4= sleep 4= 3 zap-sleep 4= 4 osd-name 5= CCcam emulator 5= CCcam camd 5= daemon 5= CCcam kill 5= sleep 5= 3 zap-sleep 5= 4 # End of SoftCam List campath = /var/bin/ defaultSoftCam = 2 # Remembered providers and channels