• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

amarelinho/luisoliveira/dedicatória!

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Amigos,
Dedico com toda a franqueza este Tópico ao nosso Ex-Administrador amarelinho, agora voltando às origens com o seu nick luisoliveira visto ter tido o mérito de mudar de nick aquando da criação da categoria por ele iniciada de Super-Moderador e por tudo o que nos ensinou e contribuiu para o desenvolvimento desta casa.
Para ti amigo luisoliveira os meus sinceros aplausos.:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
Resta-me dizer que o nosso amigo e Ex-Administrador teve a categoria de pedir a saída da Administração visto ele próprio por razões profissionais achar que não estava a desempenhar o cargo da maneira que era devida.
Sem dúvida que é uma atitude de responsabilidade e de saber estar na vida.
Aquele abraço amigo!:espi28:
Ele merece esta dedicatoria por tudo o que fez pelo forum, é uma exelente pessoa, tudo de bom para ti amigo Luis :espi28:
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
Gostaria de poder retribuir este agradecimento à administração do Gforum e todos os membros do fórum que nele participaram e continuem a participar.:espi28:

Deixar aqui a mensagem que pedi para sair da administração por falta de tempo para administrar e também assim abrir um novo ciclo que pessoas novas que assumam o desempenho do Gforum.

Como em tudo na vida temos que ter a consciência que novos ciclos tem que se abrir e não ficar agarrado ao poder de decisão e ao lugar por muito bem que seja desempenhado.

As estruturas que tem sido consolidadas ao longo destes anos no Gforum através de varias administrações tem sempre como objectivo ir mais além e dar o melhor sempre em prol do Gforum.

Mas como tudo na vida é preciso mudar também de vez em quando os rostos , as ideias e injectar novos objectivos com pessoas que cheguem à administração.

Estou certo que todos os que trabalharem, dedicarem, sejam objectivos , frontais, humildes um dia cheguem lá ao topo .

Só me resta agradecer a todos os que comigo trabalharam e trabalham que estarei sempre por aqui e naquilo que puder ajudar dentro dos meus conhecimentos estou sempre pronto.

Obrigado a todos vós.:right:



:Espi37::Espi37:

grande mestre com muinta categorinha

foste um profesor para muintos aqui no gforum e pena ver sair menbros como tu amigo mas vida e assim

tudo de bom parati e para os teu :espi28:
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Amigo Luis continua a brindar nos com a tua presença, enquanto ao resto esta tudo dito.

Um grande abraço

:36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

A.Carina

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2009
Mensagens
10,643
Gostos Recebidos
0
Grande amigo,grande senhor,para este meu amigo:Espi07:

obrigado por tudo amigo Luis:coracao:
 

luisoliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ele merece esta dedicatoria por tudo o que fez pelo forum, é uma exelente pessoa, tudo de bom para ti amigo Luis :espi28:


Todos nós que lutamos assim como tu e outros isto é a única coisa que nos resta ter .... é a cereja no topo do bolo ... ainda bem que conseguimos sair pela porta grande de uma casa como o Gforum ...

Mais uma vez vos agradeço as palavras que me dedicam ...

Um abraço
 
Topo