• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

amarelinho/luisoliveira/dedicatória!

T

TIN

Visitante
Amigos,
Dedico com toda a franqueza este Tópico ao nosso Ex-Administrador amarelinho, agora voltando às origens com o seu nick luisoliveira visto ter tido o mérito de mudar de nick aquando da criação da categoria por ele iniciada de Super-Moderador e por tudo o que nos ensinou e contribuiu para o desenvolvimento desta casa.
Para ti amigo luisoliveira os meus sinceros aplausos.:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
Resta-me dizer que o nosso amigo e Ex-Administrador teve a categoria de pedir a saída da Administração visto ele próprio por razões profissionais achar que não estava a desempenhar o cargo da maneira que era devida.
Sem dúvida que é uma atitude de responsabilidade e de saber estar na vida.
Aquele abraço amigo!:espi28:
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Associo-me a esta dedicatória, os meus :36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:de Pé ao Amigo luisoliveira, obrigado mais uma vez por tudo que desenvolveu nesta Casa.:espi28:
 

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
Uma perca para o gforum
um elememto com grande valor
por motivos profissionais não conseguia tempo para o gforum
com grande valor pediu a sua saída, que é feita pela porta grande
só resta agradecer ao LUIS "amarelinho" por todo o empenho e dedicação ao forum e ajuda a toda a comunidade
BEM HAJA
:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Aqui está uma saída pela porta grande, aliás, os grandes homens, vêem-se pelas atitudes que tomam, pelas acções que praticam.
Em todos os cantos se encontram excepções (no Sul também há pessoas íntegras), porém, é no Norte que se encontram os verdadeiros "crakes".

Foi como luisoliveira que o conheci, é com esse nick que fica agora, também aplaudo essa decisão.
Tens pouco tempo para o Fórum, aceito, cada um sabe da sua vida, todavia, terás de entender que a vida não é só trabalho, por essa razão, espero encontrar-te no dia 09 de Maio.
Um abraço amigo.
 

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Amigos,
Dedico com toda a franqueza este Tópico ao nosso Ex-Administrador amarelinho, agora voltando às origens com o seu nick luisoliveira visto ter tido o mérito de mudar de nick aquando da criação da categoria por ele iniciada de Super-Moderador e por tudo o que nos ensinou e contribuiu para o desenvolvimento desta casa.
Para ti amigo luisoliveira os meus sinceros aplausos.:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
Resta-me dizer que o nosso amigo e Ex-Administrador teve a categoria de pedir a saída da Administração visto ele próprio por razões profissionais achar que não estava a desempenhar o cargo da maneira que era devida.
Sem dúvida que é uma atitude de responsabilidade e de saber estar na vida.
Aquele abraço amigo!:espi28:

Associo-me a esta dedicatória ao nosso amigo Luis pois ele merece-a com toda a certeza um Homem de H grande
Eu de pé :36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
:36_2_51::36_2_51::36_2_51::espi28:
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Nas nossas vida vamos encontrando pessoas que fazem a diferença, o Luis Oliveira, que tive o prazer de conhecer pessoalmente, é umas dessas pessoas.

Grande abraço para ti, amigo Luis.

:espi28:
 

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
Já practicamente tudo foi dito...pioneiro e grande impulsionador desta casa quando mais ela necessitou...:espi28:

um abraço
Dot@com
 

Pato Bravo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,704
Gostos Recebidos
0
Este senhor foi o homem que foi e teve a honra de ser o primeiro super moderador no GForum aplaudo e é reconhecido por Luisoliveira :espi28:
 
R

RoterTeufel

Visitante
Nao tenho mais nada a dizer,grande homem grande amigo,para ti amigo luisoliveira so muitos :spi70[1]::spi70[1]:
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Um grande obrigado por tudo o que fez nesta grande casa
espi28.gif
 

saras

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
339
Gostos Recebidos
0
eu saras tb nao deixo de responder a este topico .amigo amarelinho so te desejo muitos parabens deste sempre teu amigo saras
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
Uma homenagem mais que merecido ao amigo amarelinho
por tudo o que deu ao Gforum.
Um grande abraço amigo e continua entre nos.:espi28:
Até ja.:espi28:
 
R

RoterTeufel

Visitante
E tu que pensavas que te ias livrar de mim assim.:est48::est48:

Quem me as faz tem que me as pagar.:right:

Bem amigo luis,como tu ja o sabes,so me vou e repetir,ja te conhesso a uns bons anos.Para mim fostes sempre o meu braco direito aqui no forum.Ainda me lembro como tornado os erros e as asneiras que eu estava sempre a fazer.Tu logo de seguida e sempre atento a corregir e a enssirame como era.Lembraste de uma vez eu querer uma assinatura e estar a pedir um avatar para por em biaxo.:naodigas:Como tambem fiz outras asneitras.
Amigo mais uma vez por isso tudo muuuuuuuuuuito OBRIGADO.Se nao fosses tu nao sei se me dedicava ao Gforum,para mim era tudo muito difissel.Metade dos posts eu nao entendia.Meu portugues!!!!!!!!!:Espi43:

Agora com tuda saida da amistracao amigo:espi28:

Entendo por que sei que e por uma boa cauza.Boa sorte amigo luiz no teu novo projeto,Deus que esteja com tigo,e nao te esquessas em agostoCerveja GforumCerveja Gforum

Abraco e obrigado por tudo amigo luiz chapeu
 
Última edição:

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Dedicatória bem merecida!!:espi28::espi28:

Tudo de bom para ti "amarelinho" luisoliveira

:coracao::coracao:

satpa
 

luisoliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Gostaria de poder retribuir este agradecimento à administração do Gforum e todos os membros do fórum que nele participaram e continuem a participar.:espi28:

Deixar aqui a mensagem que pedi para sair da administração por falta de tempo para administrar e também assim abrir um novo ciclo que pessoas novas que assumam o desempenho do Gforum.

Como em tudo na vida temos que ter a consciência que novos ciclos tem que se abrir e não ficar agarrado ao poder de decisão e ao lugar por muito bem que seja desempenhado.

As estruturas que tem sido consolidadas ao longo destes anos no Gforum através de varias administrações tem sempre como objectivo ir mais além e dar o melhor sempre em prol do Gforum.

Mas como tudo na vida é preciso mudar também de vez em quando os rostos , as ideias e injectar novos objectivos com pessoas que cheguem à administração.

Estou certo que todos os que trabalharem, dedicarem, sejam objectivos , frontais, humildes um dia cheguem lá ao topo .

Só me resta agradecer a todos os que comigo trabalharam e trabalham que estarei sempre por aqui e naquilo que puder ajudar dentro dos meus conhecimentos estou sempre pronto.

Obrigado a todos vós.:right:
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Ao Grande Amigo, Gande Homem que è este senhor amarelinho-luisoliveira, eu, ficarei eternamente grato.

Recordo-me bem quando ele era o responsável máximo da secção Informação e eu, era apenas um dos Moderadores Normais, ele, o luisoliveira, era muito exigente, queria tudo o mais organizado possível e quando visse que algo não estava bem, lá estava ele a chamar a atenção para o efeito, (E fazia-o de forma inteligente, pois não magoava da maneira como o fazia..!) só que, foi assim que eu fui aprendendo e, quando eu tinha uma ou outra dúvida, entrava em contacto com ele e ele, sempre disponível, lá me esclarecia, lá me ajudava....


Ele, o luisoliveira, ensinou-me a ser exigente, a ser responsável, a ser determinante quando a situação assim obrigasse/obriga.


Quando constatei que ele foi promovido a Super-Moderador, (por sinal o primeiro a entrar nessa categoria), ele sabe que eu senti um orgulho muito especial, pois alguém que me ensinava e se preocupava que eu tivesse tudo bem organizado tinha subido a um cargo estreante.


Sentia-me tão feliz, que até parecia que tinha sido eu a ser promovido.


Agora, este Grande Amigo, Grande Homem, constatou que não tem o tempo desejável para continuar na Administração, assim, admitiu que o seu ciclo na mesma terminou, no entanto, ele para mim, continua a ser o meu chefe de secção, o Administrador que, embora não desempenhe essas funções, eu, sei que se precisar dele, ele diz...Estou aqui Matapitosboss.


Amigo amarelinho- luisoliveira, não tenho mais palavras que te possam descrever na totalidade aquilo que realmente representas para mim.


Sei que não vais abandonar o Gforum.


Sei que dentro das tuas possibilidades estarás entre nós.


Sei que posso/podemos sempre contar contigo.


O Gforum agradece ter-te como membro.


O Gforum agradece-te tudo o que fizeste pelo Gforum.


O Gforum continuará a agradecer por tudo aquilo que continuarás a fazer para levar o Gforum o mais longe possível.



Um bem-haja

Até já Amigo amarelinho- luisoliveira

Até já Meu Mestre.:espi28:

:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:

:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:


.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,595
Gostos Recebidos
89
Já tudo foi dito.
Resta-me aplaudir de Pé

:36_2_51::36_2_51::36_2_51:​
 

ZON

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,797
Gostos Recebidos
0
de pé: :36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 
Topo