- Entrou
- Ago 16, 2007
- Gostos Recebidos
- 57
boas nadir
A casos em que a troca do lnb resulta e cheio , tenta lá isso
abraço
Não acredito... Pois isto das 2horas ou 3 ou mesmo 4horas, cheira a outra coisa... Digo eu...
boas nadir
abraço
amigo se fosse do lnb aparecia falta de sinal e não escalada,boas nadir
abraço
Peço ajuda para o receptor ALMA S-2200. Ao fim de 2 horas entra em "escalada" e é preciso voltar a reiniciar para voltar a ver mais 2 horas. Já meti o ultimo Firmware e continua na mesma. Alguem me pode ajudar?
eu resolvi assim
mudei o mac adress, anda para ai tudo com o mesmo mac visto que ja vem nos firmw. e tudo clone sendo assim!!!
depois foi ao menu keys e em nagra apaguei a zon ( ca para mim andava a entrar em comflito) mas na meo tambem fazia escalada...... mas .....
liguei a box as 17.xx horas ainda estou a ver tv e resolveu o problema. em medi ha 5 horas.
esquecime de dizer que o meu e um 2300 combo, para o 2200 deve ser igual.
Muito bom, oquê?muito bom!
Muito bom, oquê?
Boas, já saiu algum firm novo ou ainda é o 1.20.B2?
Já agora isto pode não interessar, mas muito cuidado ao passar o firm pra box. Convém sempre testar a pen no PC, pois eu tinha uma pen marada e nem dei por isso... ficou então mostrando HASH no display e daí não passava. Lá tive que meter um firm antigo via serial port para pôr a box a funcionar de novo.:shy_4_02:
Pois é! Foi ceguice mesmo, distração, burrice, azelhice eu sei lá...boas amigo!!
em relação ao ultimo firmware!!!
depois desse que mencionas,,já saiu o 20.B6,,,,20.B7,,,,20.b8,,,,20.B9:Espi06:
temos aqui tudo,,,o amigo faz uma pergunta dessas?
bóra lá!! toca abrir a pestana!!
já agora obrigado pelo aviso:espi28:
um abraço
bertinho46
Pois é! Foi ceguice mesmo, distração, burrice, azelhice eu sei lá...