Portal Chamar Táxi

ALIENware_epl3_git-28-07-2013_ver_14-09-2013

zorknemesis

GF Prata
Entrou
Nov 6, 2013
Gostos Recebidos
0
Também estou a testar com uma tplink TL-WN723N

Mesmo com as indicações do amigo Estrumpf, ainda não cheguei lá. Detecta a rede, já utilizei o wizard de instalação, mas não reconhece. Tou a fazer uma asneira qualquer

Boas.

no amiko em /etc

tens um file chamado:

wpa_supplicant.wlan0.conf

------------------

#WPA Supplicant Configuration by enigma2
ctrl_interface=/var/run/wpa_supplicant
eapol_version=1
fast_reauth=1
ap_scan=1
network={
ssid="nome_da_rede"
scan_ssid=0
key_mgmt=WPA-PSK
proto=WPA RSN
pairwise=CCMP TKIP
group=CCMP TKIP
psk="minha_pass_wireless"
}

o AP é um wl500gp com dd-wrt, WPA-psk

para wpa2+wpa posso ver isso mais logo

ps: para editar, copiar, etc, utilizo o winscp ( bicios de linux ) na tenho o dcc....

Cabul

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Gostos Recebidos
1
Assunto resolvido. obrigado a todos que contribuiram. A asneira era muito simples ,."encriptação" fui ao ruter ver a encriptação WPA e foi só ir aos settings da rede na máquina e alterar. De tão simples tornou-se complicado

Às vezes a solução está debaixo dos olhos, mas a remela não deixa eheheheheheheheheh
Obrigado a todos, mais uma vez

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
o q acham?

o wallpaper nao é de minha autoria, foi descarregado da net (de igual forma como o q a imagem tras) mas sempre fica com melhor aspecto no boot

Anexos

• bootscreen.JPG
    bootscreen.JPG
    35.1 KB · Visualizações: 129

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
informo q ambos os bugs detectados no openWebif ja foram corrigidos (o comando era da dreambox e a função "exit" nao funcionava, ja funciona a autentificação do webif)

A custom image está a começar a ganhar forma.

Anexos

• novo_openwebif.JPG
    novo_openwebif.JPG
    43.6 KB · Visualizações: 123

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
hoje ja nao tenho mais olhos para olhar para o monitor, ver se amanha ja começo a pesquisar como se cria o servidor de plugins. Acho q basicamente ja so falta isso para finalizar a custom image

Cabul

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Gostos Recebidos
1
o q acham?

o wallpaper nao é de minha autoria, foi descarregado da net (de igual forma como o q a imagem tras) mas sempre fica com melhor aspecto no boot

Espectáculo....................eheheheheheh

Aos poucos, esta vai ser a NOSSA imagem.
Top 5

morais.r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2010
Gostos Recebidos
0
pois é caro amigo, eu também sou fã do rj45. desde que o pessoal faça bons cabos, não dá puto de problemas. Contudo há pessoal (ou as patroas, eheheheh)que não gostam de ter uns cabozitos pela casa, ou fazer furos. Para esses sempre temos de tentar resolver a coisa. É o caso do meu amigo que insiste em ter por wireless, e já que a máquina vai dando...

Eu também gosto dos cabos, mas depois de ver uma com a porta de rede queimada pela trovoada....

morais.r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas,

qual é a skin que estão a pensar deixar na nova alienware? metrix?

Para plugins sugeria adicionarem o eleKtro power saver, para os mais ecológicos que querem a box desligada durante a noites (< 1Watt) e pretendem que ela "acorde" sozinha ao outro dia!
Se calhar estou a falar só por mim? :p

Bom trabalho!

zorknemesis

GF Prata
Entrou
Nov 6, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas.

Sabem porquê gosto das imagem da openAR ? Quando testei PKteam e HDMU ha uns meses atrás nao duraram 2 dias no amiko. As openAR sao leves e rapidas. Fiquem pelo essencial. O resto é ao gosto de cada um.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Boas,

qual é a skin que estão a pensar deixar na nova alienware? metrix?

Para plugins sugeria adicionarem o eleKtro power saver, para os mais ecológicos que querem a box desligada durante a noites (< 1Watt) e pretendem que ela "acorde" sozinha ao outro dia!
Se calhar estou a falar só por mim? :p

Bom trabalho!

assim q se resolver a questao do servidor de plugins disponibiliza-se o backup. Quanto à skin a padrão será a DMConnity (ou la como se escreve) e terá a MyMetrix disponivel nos temas, tb ainda falta ver pq raio aparece uma skin "default" que nao funciona qd se mete a MyMetrix.

Isso do standby a imagem ja tem isso através da função sleep, que podes por exemplo programar para que depois da 1h da manha se nao existir qq actividade do utilizador a box em 1h (2h) vai entrar em soft-standby ou shutdown completo. Foi so um exemplo pois cada um pode configurar à sua maneira

pmscouto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas PSonic,

Eu acho que a skin que está no backup do cabul está muito boa! Uma coisa que verifiquei que esta imagem não tem, que a Hyperion v3 tem e dá algum jeito, é a possibilidade de fazer reboot a box com o comando quando ela fica pendurada!

Bom trabalho!

assim q se resolver a questao do servidor de plugins disponibiliza-se o backup. Quanto à skin a padrão será a DMConnity (ou la como se escreve) e terá a MyMetrix disponivel nos temas, tb ainda falta ver pq raio aparece uma skin "default" que nao funciona qd se mete a MyMetrix.

Isso do standby a imagem ja tem isso através da função sleep, que podes por exemplo programar para que depois da 1h da manha se nao existir qq actividade do utilizador a box em 1h (2h) vai entrar em soft-standby ou shutdown completo. Foi so um exemplo pois cada um pode configurar à sua maneira

morais.r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas PSonic,

Eu acho que a skin que está no backup do cabul está muito boa! Uma coisa que verifiquei que esta imagem não tem, que a Hyperion v3 tem e dá algum jeito, é a possibilidade de fazer reboot a box com o comando quando ela fica pendurada!

Bom trabalho!

Esse botão é preciso ? Ela fica pendurada ? :D :D

Abraço

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
A mim já me aconteceu, mas foi só a usar o Media Portal!

Abraço

é o problema deste tipo de plugins de stream q se nao encontra o url fica para ali a "pensar". Se alguem tiver a pkteam v3 instalada tirem o keymap para ver como isso é feito e verifiquem toda a pasta de plugins (extensions e system). Isso é carregar umas qts vezes no botao power nao é?

pmscouto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2012
Gostos Recebidos
0
Sim, tens que carregar 6 vezes no botão power!

é o problema deste tipo de plugins de stream q se nao encontra o url fica para ali a "pensar". Se alguem tiver a pkteam v3 instalada tirem o keymap para ver como isso é feito e verifiquem toda a pasta de plugins (extensions e system). Isso é carregar umas qts vezes no botao power nao é?

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Amigos ja uso a mymetrix a bastante tempo.
E porque não sacar a skin da pagina do mymetrix e instalar manualmente, é assim que faço e funciona lindadmente.
Basta sacar do site o ipk meter na pasta tmp e instalar, tenho a ultima versão junto com o openstore deles e funciona muito bem.
E registando no site da para instalar a partir de lá reiniciar a box entre outras coisas :msnm_com_br007-03:

ZelderHs

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2013
Gostos Recebidos
0
Sem querer hoje encontrei este tópico e fiquei bastante feliz com que o vi, pessoas a quem reconheço bastantes conhecimentos em amikos a desenvolverem uma imagem, fiquei desejo-so de experimentar.
Fiquei com uma duvida, esta imagem é só para a 8900?? ou tambem vai haver para a alien2+?

Neste momento estou com a Hyperyon V3, funciona relativamente bem, mas se puder mudar para a Vossa fazia-o com todo o gosto.

Desejo-vos todas as felicidades e muitos parabens pelo Vosso trabalho.

Parabens..
Helder

Pireza

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas
Para instalar esta imagem de 12/11 tem que se renomear a pasta para "enigma2" ou fica cfr. está "ALIENware_epl3_git-28-07-2013_ver_12-11-2013" ?
Onde poderei encontrar este... "Manual de como instalar imagens E2 e Backups via Spark".?
Abraço

marcopaulo69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas
Para instalar esta imagem de 12/11 tem que se renomear a pasta para "enigma2" ou fica cfr. está "ALIENware_epl3_git-28-07-2013_ver_12-11-2013" ?
Onde poderei encontrar este... "Manual de como instalar imagens E2 e Backups via Spark".?
Abraço

Não é necessário renomear, basta colocares o caminho do disco/usb onde se encontra a imagem.
Em relação ao manual vai a este tópico http://www.geralforum.com/board/2002/585717/tudo-para-amiko-alien-8900-alien2-indice.html, post 11, segue os passos que é fácil

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Sem querer hoje encontrei este tópico e fiquei bastante feliz com que o vi, pessoas a quem reconheço bastantes conhecimentos em amikos a desenvolverem uma imagem, fiquei desejo-so de experimentar.
Fiquei com uma duvida, esta imagem é só para a 8900?? ou tambem vai haver para a alien2+?

Neste momento estou com a Hyperyon V3, funciona relativamente bem, mas se puder mudar para a Vossa fazia-o com todo o gosto.

Desejo-vos todas as felicidades e muitos parabens pelo Vosso trabalho.

Parabens..
Helder

Infelizmente para ti é só para 8900!!!

Amanhã ver se tenho um bocado para puxar o backup actual mas vai ser difícil pois tenho andado com outro projecto q me tem ocupado todos os fds, ando a restaurar o meu Civic!!

Sent from my X10i using Tapatalk 2

lucato

GF Bronze
Entrou
Out 16, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa noite

Será que alguém me pode arranjar o back of e2 da imagem ALIENware_epl3_git-28-07-2013_ver_14-09-2013? Não me interessa os emu nem as keys. Mas agradecia se tivesse a lista de canais e, caso exista, as actualizações desta imagem.:shy_4_02:

lucato

GF Bronze
Entrou
Out 16, 2012
Gostos Recebidos
0
Obrigado Estrumpf pela ajuda. Mas essa já tenho, preciso mesmo é da back of e2( backup) dessa imagem. Será que alguém pode disponibilizar? Não me interessa os emu nem keys.:6_15_221:

Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Obrigado Estrumpf pela ajuda. Mas essa já tenho, preciso mesmo é da back of e2( backup) dessa imagem. Será que alguém pode disponibilizar? Não me interessa os emu nem keys.:6_15_221:

O ultimo backup é do Cabul e tem já EMUs instalados, se nao queres desliga-os ou apagas

Sent from my H3-8106L using Tapatalk

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Amigos quem está a usar esta imagem, mais propriamente o backup do Cabul, já repararam se aperece o cursor na imagem sem fazer nada?

O meu pai comentou isso e hoje fui lá jantar e reparei nisso. Se não acontecer com vocês deve ser eventualmente do novo openwebif q lhe meti

Sent from my H3-8106L using Tapatalk