Portal Chamar Táxi

ALIENware_epl3_git-28-07-2013_ver_14-09-2013

pmscouto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2012
Gostos Recebidos
0
Sim a minha tem a usb por cima da scart!

a tua 8900 tem a usb por cima do scart?

é q esta q estou a usar tem uma board nova e pode estar aí algum tipo de incompatibilidade. Agora com a Alienware tem estado impecavel, mas de facto preferia a pkteam pelo fantastico bluepanel q tem

pmscouto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2012
Gostos Recebidos
0
Se tornar a acontecer também vou fazer o mesmo!

amigo pmscouto tb me aconteceu isso na imagem da pkteam v3, começou do nada a dar greenscreens e o comando por vezes nada de nada. Eu ja nao gostava mto dela qd vi o standby a demorar quase 10seg a desligar ao começar a dar problemas migrei logo para esta alienware (backup do cabul) e tá impecavel. Nesta da alien so nao consegui ainda meter a skin metrix a dar mas de resto depois dos meus toques pessoais e mto do trabalho ja poupado graças ao cabul está a funcionar sem falhas. Troca de imagem ;)

mikemelga

GF Prata
Entrou
Jul 3, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo pmscouto tb me aconteceu isso na imagem da pkteam v3, começou do nada a dar greenscreens e o comando por vezes nada de nada. Eu ja nao gostava mto dela qd vi o standby a demorar quase 10seg a desligar ao começar a dar problemas migrei logo para esta alienware (backup do cabul) e tá impecavel. Nesta da alien so nao consegui ainda meter a skin metrix a dar mas de resto depois dos meus toques pessoais e mto do trabalho ja poupado graças ao cabul está a funcionar sem falhas. Troca de imagem ;)

Eu instalei esta imagem numa das minhas boxes e trabalhou bem de inicio, mas queria escolher quando tinha as horas e quando tinha o nome do canal (como faço na Alienware que tenho na outra box) e não encontrei essa opção. Inventei um pouco, copiei a pasta VFD da Alienware, para ver se resultava e acho que fiz asneira, porque ao primir o botão de Standby aparecia uma mensagem de erro com ecrã verde e reiniciava a box. Retirei a pasta mas o erro continuou e optei por a Alienware como tinha na outra box.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
esses greenscreens nessa imagem comigo surgiram do nada pois deixei a box à "origem" e num dos reboots começou a dar chatices, comigo nao reiniciava qd dava o greenscreens tinha q ir ao botao traseiro

kantoneiro1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos,

Tenho instalado a imagem pkteam V3 na minha máquina e a funcionar perfeitamente. No entanto verifico pelos comentários que esta imagem parece ser mais leve e estável, pelo gostaria experimentar, mas tenho uma dúvida e não queria fazer asneira.
Como instalo a imagem de backup do Cabul, por pen ou seguindo o "Manual de como instalar imagens E2 e Backups via Spark".
Conto com a vossa ajuda.

kantoneiro1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2012
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelo esclarecimento da dúvida. Vou experimentar.

Cabul

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Gostos Recebidos
1
Instala via spark através do plugin, já que é um back up. Atenção instala a última versão que disponibilizei com data de 12-11-2013

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
cabul podes meter aqui os files da metrix q usaste no teu ultimo backup? n é a minha skin de primeira escolha mas é so para tirar as teimas ;)

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Amigo psonic estas a falar desse bug na imagem alien ou na pkt??
Tentas te mudar o webinfo de porta?
A ultima da pkteam ate tem o smart services para o xbmc :D
Para a alien 2 sem duvida uma das melhores imagens lol
Um dos defeitos é nao conseguir ver um mkv ate ao fim lol começa a atrofiar :)
ah, esta imagem tem um bug no webif q so descobri depois de repor a imagem 3x pois pensava q era de algum plugin q andava a instalar

se activarem a autentificação do webif vai dar erro a aceder pelo browser, a autentifacação tem q estar off. Este era um bug conhecido nas primeiras versoes do openWebif

Cabul

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Gostos Recebidos
1
Alguém pode meter aqui uma ajudinha para meter a bicha com o wireless, na alienware
Não estou a conseguir. Detecta a rede mas não entra

armandohamilton

GF Bronze
Entrou
Nov 4, 2012
Gostos Recebidos
0
cabul eu tive a minha box em wireless nesta imagem desde o primeiro dia que saiu ,fiz o download de outro site ,e ao fim de uma ou duas semanas desisti por falta de estabilidade, tipo trabalha bem 1 ou 2 dias e. Depois tinha que voltar a fazer a ligação por isso liguei por rj45 ,
Na minha opinião a imagem esta impecável acho que deviamos apontar mais as gravações que ja tentei e ainda nada

zorknemesis

GF Prata
Entrou
Nov 6, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas...

Testei umas 12-15 pens, dlink, smc, tp-link, belkin, linksys, usrobotic.
Tive de tudo, nao reconhecido de todo, nao reconhecido a frio ( ligado pelo power trazeiro ), nao reconhecido com HUB usb caso da SMC que tenho ( uma porta é curto com disco USB ), reconhecido mas ao fazer save depois de por o AP pass, etc, ficava ligaco off na mesma.
Resultado a 1 mes com duas pens a 100% esta da tplink : TL-WN723N e esta SMC smcwusbs-n3. A smc esteve 2 horas em stream num pc :)
A smc ja esta descontinuada, mas a tp-link ainda ha a venda, o novo modelo muito mais pequena: o chip se for o mesmo Realtek RTL8188SU deve dar na mesma, a SMC tem Ralink RT3070 , ponto comum 150n, por isso qq pen com esses dois chip devera dar.

Última edição:

zorknemesis

GF Prata
Entrou
Nov 6, 2013
Gostos Recebidos
0
Alguém pode meter aqui uma ajudinha para meter a bicha com o wireless, na alienware
Não estou a conseguir. Detecta a rede mas não entra

Tou me a lembrar dum problema que tive com o meu tg784n e a tp-link, WPA or WPA2 nas opcoes do adaptador na alienware. No router poe WAP na alienware tb e testa, depois tenta WAP2 da mesma forma, nunca WPA e/or WPA2 ao mesmo tempo. Mas isso so aconnteceu depois de andar por telnet a mudar os setings do tg784n no QOS dele.

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Gostos Recebidos
1
a tua 8900 tem a usb por cima do scart?

é q esta q estou a usar tem uma board nova e pode estar aí algum tipo de incompatibilidade. Agora com a Alienware tem estado impecavel, mas de facto preferia a pkteam pelo fantastico bluepanel q tem

sim. Deve ser das 1ªas versões ainda. Não tenho tido qq problema. E tem servidor de plugins o que é bom :)

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
sim. Deve ser das 1ªas versões ainda. Não tenho tido qq problema. E tem servidor de plugins o que é bom :)

ainda bem q nao tas com problemas com na pkteam, comigo nao resultou. Estou com a AlienWare e estou a gostar.

comecei com o backup do cabul e ja fiz mais umas qts alterações, a de hoje à noite vai ser trocar o openWebif que este tem bug (nao aceita autentificação), ja instalei igualmente o mediaportal e o epgrefresh (mto bom para actualizar o EPG durante a madrugada e ficar disponivel durante todo o dia, sem isto ou outro plugin do genero é necessario mudar para outra operadora/canal para actualizar o EPG e q passado umas horas deixava de estar disponivel). Tb ja mudei a bootimage. O cabul tinha varios EMU colocados na imagem, como nunca tive qq problema com o EMU usado na GForum Image meti esse e removi todos os outros. Cabul não é pq nao gostei do q fizeste, antes pelo contrario pq com o teu backup ja tinha toda a papinha feita em muitas outras coisas. ;)

o telnet nesta imagem tb nao pede autentificação, tenho q ver como se activa. Se tiver um tempinho ver se consigo por a funcionar o servidor de plugins. Quem sabe a possivel v0.2 da GForum Image by Cabul/PSonic/sk46/avense

Se assim for a imagem nao será mais "GForum Image" mas sim "Avensat.net Image" pois sendo possivel activar o servidor de plugins o alojamento é fornecido pela Avensat.net.

Amigo cabul o link para a skin está errado

Cabul

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Gostos Recebidos
1
cabul eu tive a minha box em wireless nesta imagem desde o primeiro dia que saiu ,fiz o download de outro site ,e ao fim de uma ou duas semanas desisti por falta de estabilidade, tipo trabalha bem 1 ou 2 dias e. Depois tinha que voltar a fazer a ligação por isso liguei por rj45 ,
Na minha opinião a imagem esta impecável acho que deviamos apontar mais as gravações que ja tentei e ainda nada

pois é caro amigo, eu também sou fã do rj45. desde que o pessoal faça bons cabos, não dá puto de problemas. Contudo há pessoal (ou as patroas, eheheheh)que não gostam de ter uns cabozitos pela casa, ou fazer furos. Para esses sempre temos de tentar resolver a coisa. É o caso do meu amigo que insiste em ter por wireless, e já que a máquina vai dando...

Cabul

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Gostos Recebidos
1
ainda bem q nao tas com problemas com na pkteam, comigo nao resultou. Estou com a AlienWare e estou a gostar.

comecei com o backup do cabul e ja fiz mais umas qts alterações, a de hoje à noite vai ser trocar o openWebif que este tem bug (nao aceita autentificação), ja instalei igualmente o mediaportal e o epgrefresh (mto bom para actualizar o EPG durante a madrugada e ficar disponivel durante todo o dia, sem isto ou outro plugin do genero é necessario mudar para outra operadora/canal para actualizar o EPG e q passado umas horas deixava de estar disponivel). Tb ja mudei a bootimage. O cabul tinha varios EMU colocados na imagem, como nunca tive qq problema com o EMU usado na GForum Image meti esse e removi todos os outros. Cabul não é pq nao gostei do q fizeste, antes pelo contrario pq com o teu backup ja tinha toda a papinha feita em muitas outras coisas. ;)

o telnet nesta imagem tb nao pede autentificação, tenho q ver como se activa. Se tiver um tempinho ver se consigo por a funcionar o servidor de plugins. Quem sabe a possivel v0.2 da GForum Image by Cabul/PSonic/sk46/avense

Se assim for a imagem nao será mais "GForum Image" mas sim "Avensat.net Image" pois sendo possivel activar o servidor de plugins o alojamento é fornecido pela Avensat.net.

Amigo cabul o link para a skin está errado
Ok, força nisso. Assim que tiveres mais uns upgrades, manda pró pessoal. Com a contribuição de todos vamo-nos aproximando da excelência
Vou recarregar a skin
Já experimentaste o wireless. Há aqui pessoal a dar sugestões, gostavamos de ter a tua experiência também

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
nao tenho nenhuma wifi usb para testar isso. Aqui em casa em tudo por cabo, apenas o portatil, tlm e o tablet usam wifi

Felizmente qd comprei a casa ja teve q obedecer às novas normas e tenho um ponto de rede em cada divisão (menos no WC e despensa, lololol). Quando comecei a montar a rede e o prato foi um descanso. Entretanto fiz uma pequena modificação no quadro para que a corrente que vai ao ATI da casa ser alimentado por uma UPS. Posso ficar sem luz mas nao fico sem net nem tv, eheheh :D

armandohamilton

GF Bronze
Entrou
Nov 4, 2012
Gostos Recebidos
0
Aqui a skin mymetrixHD já rola a 100% repôs os files que saquei de um site

Enviado do meu GT-I9505

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
entretanto detectei outro bug com o webif, se tentarem usar o controlo remoto do webif o "exit" nao dá.

Eu ja tenho aqui outra versao do webif disponibilizada pelo sk46 para testar

estrumpf

GF Platina
Entrou
Abr 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá

Tambem detetei esse bug, e o comando é da dream.
A anterior do Gforum estava correta.

Quando disponibilizares a imagem, tenta que ela não ultrapasse os 100MB.
Penso que basta não incluir os picons.

Cabul.
Para wireless põe a pen inicia a box se a rj45, vai ao config e quando manda desligar a segunda (lan) tens de dizer que queres desligar.
Configura a rede WLAN com a pass depois reboot enigma.
Ela liga-se bem.
Já testei.

Cumps

Estrumpf

Cabul

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Gostos Recebidos
1
Também estou a testar com uma tplink TL-WN723N

Mesmo com as indicações do amigo Estrumpf, ainda não cheguei lá. Detecta a rede, já utilizei o wizard de instalação, mas não reconhece. Tou a fazer uma asneira qualquer

Boas...

Testei umas 12-15 pens, dlink, smc, tp-link, belkin, linksys, usrobotic.
Tive de tudo, nao reconhecido de todo, nao reconhecido a frio ( ligado pelo power trazeiro ), nao reconhecido com HUB usb caso da SMC que tenho ( uma porta é curto com disco USB ), reconhecido mas ao fazer save depois de por o AP pass, etc, ficava ligaco off na mesma.
Resultado a 1 mes com duas pens a 100% esta da tplink : TL-WN723N e esta SMC smcwusbs-n3. A smc esteve 2 horas em stream num pc :)
A smc ja esta descontinuada, mas a tp-link ainda ha a venda, o novo modelo muito mais pequena: o chip se for o mesmo Realtek RTL8188SU deve dar na mesma, a SMC tem Ralink RT3070 , ponto comum 150n, por isso qq pen com esses dois chip devera dar.