Portal Chamar Táxi

ajudem-me pf Problema em PKT Enigma2 Hyperion

igorcosta

GF Bronze
Entrou
Ago 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas.
Ja instalei em algumas box amiko alien 8900 a imagem PKT Enigma2 Hyperion e nunca tive problemas. Agora tentei instalar em 3 boxs que tenho aqui em casa e deparei me com um problema nas 3 boxs. Entro no PKTEAM Blue panel e depois entro em EMU Manager. Quando vou para sair do EMU Manager a box da um erro em ecra verde e renicia...Tirei umas fotos ao ecra. Ajudem-me pf...

fotografia 2.jpgfotografia 1.jpg

zeclio

GF Bronze
Entrou
Mar 7, 2007
Gostos Recebidos
0
Vê se há algum update no receptor para essa imagem, podem já ter corrigido esse problema......

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
nao dá para ver pela imagem mas ja tens algum EMU instalado? Se não estiver nenhum ou pode o q está instalado estar corrompido e originar algum tipo de bug quando o plugin do EMu Manager fecha.

Testa tb imagem HDMU ou até a OpenAR q tb falam mto bem.

Existe um metodo de Backup da imagem de uma amiko ja toda configurada e depois instalar esse backup em outra box para ficar tal e qual. Isso é feito pelo Spark com um plugin proprio, ver se arranjo o tutorial disso para cá meter.

Última edição:

igorcosta

GF Bronze
Entrou
Ago 24, 2007
Gostos Recebidos
0
tenho os updates todos feitos e da o mesmo erro. Não sei porque. é um bocado esquezito...Ja configurei antes e nunca tive esse erro. ja instalei atraves do menu plugins uma oscam e da na mesma o erro

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
HDMU sem duvida :espi28:

igorcosta

GF Bronze
Entrou
Ago 24, 2007
Gostos Recebidos
0
eu tinha uma versao ja antiga da HDMU e estava a funcionar 5 estrelas...Instalei uma mais recente e tambem me deu erros a entrar no blue panel. a que instalei foi a HDMU_11108_E2_spark

igorcosta

GF Bronze
Entrou
Ago 24, 2007
Gostos Recebidos
0
alguem tem um backup configurado para a amiko allien 8900 com a imagem pkteam hyperion? se me podem arranjar

igorcosta

GF Bronze
Entrou
Ago 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Instalo por algum menu ou instalo conforme se pusesse firm novo?