• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda

matilde11

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
1
onde posso arranjar um comando para o ferguson arriva 100e,o meu deu o berro obrigado
 

godjonas

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2012
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
onde posso arranjar um comando para o ferguson arriva 100e,o meu deu o berro obrigado

Boas... Em resposta à tua questão, pesquisa no senhor Google por "Maxi-Tv", depois nos separadores do lado esquerdo, tens lá onde diz "Acessórios para Receptores", e no final dessa lista tens lá os comandos para as Arivas!

Espero ter ajudado! Depois se quiseres deixar feedback agradecia!
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
O comando estará mesmo avariado? É que quase todos os comandos são recuperáveis e algumas "avarias" são coisas muito fáceis de resolver.

DX2
 

songohan

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2007
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Confirma que não tens nada a empastar a luzinha na frente do comando ou se tens algo à frente do receptor.

Eu tenho um golden interstar já com 7 anitos e o comando ás vezes porta-se mal... depois de tentar perceber o que é que se passava com ele, descobri coisas que ainda não acredito que sejam a razão para ele falhar:
Se o tiver ao lado do telemóvel, agarro nele e ele não funciona durante uns segundos.
Quando lhe mudo as pilhas é preciso rodar ambas as pilhas para elas encaixarem perfeitamente no suporte inferior. No ínicio não precisava disso... depois de uns anitos já é preciso mexer nelas para ele funcionar.
Se tiver algo próximo entre o receptor e o comando (mesmo que eu esteja a apontar diretamente para ele) o deco não recebe as instruções do comando.


Em todo o caso, antes de lhe declarares a morte, tenta movimentar as pilhas, verifica se não caíu nada para as palhetas ou mola onde as pilhas encaixem. Ás vezes basta uma migalha ou um pedaço de papel que não sabemos de onde veio mas que se alojou lá e impede a corrente.
Testa as pilhas noutra coisa qualquer e vê se a carga está boa.
 
Topo