Portal Chamar Táxi

ajuda

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Mostra me um deco que funcione bem como servidor cliente que custe 120 euros e com estas capacidades....
(tb não sou vendedor de amikos mas acho que as vezes ou pk não sabem ou porque não querem ler e aprender dizem mal sem saber....)
Até stream faz pah http://www.gforum.tv/board/2002/533258/amiko-pkteam-streaming.html :msnm_com_br007-03:

SYSTEM RESOURCES
Main Processor: 450M Hz based CPU
Flash Memory: Nor flash: 8MB X 1 ; Nand flash:512MB X 1
DDR SDRAM: DDR2 128MB x 2

Tuner/Front-end
Tuner Type: DVB-S / DVB-S2
Input Connector: F-type, Connector, Female
Loop Through: F-type, Connector, Female
Signal Level: -65 to -25 dBm
LNB Power & Polarization: Vertical: +13V/+14V, Horizontal: +18V/+19V, Current: Max. 500mA, Overload Protection
22KHz Tone: Frequency: 22±1KHz
DiSEqC Control: Amplitude: 0.6±0.2V, Version 1.0, 1.1 1.2, USALS Available
Demodulation: QPSK, 8PSK
Input Symbol Rate: 2-45 Mbps, Convolution Code Rate
1/2, 2/3, 3/4, 5/6,7/8,1/4,1/3,2/5,3/5,4/5,8/9,9/10 and Auto

POWER SUPPLY
Input Voltage: Free Voltage (100~240V AC, 50/60Hz)
Power Consumption: 20W MAX

MPEG TS A/V Decoding
Transport Stream: MPEG-2, H.264
Input Rate: Max.120Mbit/s
Aspect Radio: 4:3, 16:9, Letter Box
Video Decoding: MPEG-2, MP@ML, MPEG-4 part 10/H264
Video Resolution: 720*480P/I, 720*576P/I, 1280*720p,1920*1080i, 1920*1080p
Audio Decoding: MEPG-1 layer I/II, Mpeg2 layerII, Dolby digital
Audio Mode: Left / Right / Stereo/ Mono
Sampling Rate: 32, 44.1 and 48KHz

A/V & DATA INPUT/OUTPUT
TV-SCART: Video CVBS/RGB output, Audio L/R output
RCA A/V: Video CVBS output, Audio L/R output
S/PDIF: Coaxial, Digital Audio or Dolby Digital Bit Stream Output
RS-232C: Transfer rate 115.2Kbps, 9 pin D-sub Type
RJ-45: 10M/100M
USB: One USB 2.0 slot Compatible for Host
HDMI: VER1.2, Type A

PHYSICAL SPECIFICATION
Size[W*H*D]: 220mm*46mm*169mm
Net Weight: 1.0KG
Operation Temperature: 0°C~+45°C
Storage Temperature: -10°C~+70°C
Storage Humidity: 5%~95% RH (Non-Condensing)

Última edição:

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Gostos Recebidos
0
tambem os outros fazem de servidor, meta isso a fazer de servidor CCcam? nem como cliente ele funciona bem, e custa esse preço porque lançaram o barrete 2 pois custava bem mais, mas por esses preços compro 1 max-solo é essa sim leva enigma2 nativo.

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Ok a bicicleta é tua....
tambem os outros fazem de servidor, meta isso a fazer de servidor CCcam? nem como cliente ele funciona bem, e custa esse preço porque lançaram o barrete 2 pois custava bem mais, mas por esses preços compro 1 max-solo é essa sim leva enigma2 nativo.

Não sabes o que dizes eu tenho uma e funciona as mil maravilhas com oscam....
Queres que peça as pessoas que conheço que tem amikos para expor aqui a sua opinião acerca do deco???

Última edição:

MrMACEDO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
Cá estou eu outra vez..o brise continuo!!!
Vamos lá..um pouco de história:

O enigma começou com as dreambox 500, ainda eram só canais sd. Apareceram então outros modelos mais evoluidos, as dm 72xx, que já traziam uma outra enigma mais evoluída, ao que se chamou e2. Estas 72xx eram e são um pouco instáveis e têm alguns problemas com os cards nagra...Com o sugimento dos canais que transmitem em HD em alta hsr, e em frequências altas, estas ficaram obsoletas..
Foi então que apareceram os modelos 800HD..k quando aparecerem tantos problemas deram. Não é de agora k existem outros modelos que competem com dreambox..já no tempo dos SD´s o havia..com a ipbox..qbox e outras..
No principio dos canais HD..já havia marcas k o faziam lindamente..estou me a lembrar das kathrein..que funcionavam num linux tipo e1..e que depois algumas teams, tal como a mais conhecida AAF..desenvolveram para esta mesma box enigma 2..
O facto duma box trabalhar em em enigma ou spark..ou outro linux qualquer nada tem a ver com a possibilidade de levar ou não cccam. Cada imagem tem que ser adaptada ao hardware nela existente...a amiko usa spark ou enigma2..é mesmo enigma2..não é outra coisa qualquer...
Ainda dou o exemplo da Unibox..k poderá levar imagens..de várias marcas de receptores..entre elas dreambox, xtrend ou da VU..., sta leva cccam pk tem um processador mips...

Va já fui longe demais... façam uns likes..loll

Mr MACEDO