• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
meti a lista de canais em branco do amigo c.c.m fiz busca de canais tudo bem quando desligo o recetor e ligo outra vez nao da canais aparece nao lista de canais o que podera ser obrigado
 

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
470
Gostos Recebidos
0
meti a lista de canais em branco do amigo c.c.m fiz busca de canais tudo bem quando desligo o recetor e ligo outra vez nao da canais aparece nao lista de canais o que podera ser obrigado

Viva amigo ...como é que podemos ajudar , se vc não diz que recept. tem qual o modelo e outros pormenores.

tem que ser mais explicito.
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
boas amigo
tenta de novo aqui ta ok :espi28:

amigo SAXONS é um Edision qual nao sei

o meu é um Edision2100FTA
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
Viva amigo ...como é que podemos ajudar , se vc não diz que recept. tem qual o modelo e outros pormenores.

tem que ser mais explicito.

amigo saxons e um edision 2100 meti a lista de canais em branco do amigo c.c m fiz busca dos canais ficou 5 estrelas desligo o recetor torno aligar e ele diz nao lista de canais se eu fizer busca de canais fica a dar se desligar ja nao da
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
amigo eu acho que é da memoria que foi a vida
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
acabei de fazer um teste e realmente passasse o mesmo comigo não sei o que se passou:shy_4_02:

obrigado amigo por dares com esse problema :espi28:
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
amigo fiz um teste para esta lista ficar gravada tens de colocar o deco com (Dados de fabrica)
depois colocas a lista de canais e já fica gravada só tem um problema tens de colocar de novo as keys de resto fica a 100%:espi28:
 
Topo