boa noite a todos alguèm me sabe dizer onde adquirir um Tuner para Edision 2600ci obrigados.
G GSJ GF Bronze Membro Inactivo Entrou Nov 6, 2007 Mensagens 14 Gostos Recebidos 0 Dez 11, 2007 #1 boa noite a todos alguèm me sabe dizer onde adquirir um Tuner para Edision 2600ci obrigados.
B batistabomb GF Ouro Membro Inactivo Entrou Set 24, 2006 Mensagens 4,363 Gostos Recebidos 0 Dez 12, 2007 #2 olá amigo procura na net por casas da especialidade (que comercializem esta marca),em principio deverão ter,não coloco o nome de nenhuma casa ,porque é proibido publicidade. abraço
olá amigo procura na net por casas da especialidade (que comercializem esta marca),em principio deverão ter,não coloco o nome de nenhuma casa ,porque é proibido publicidade. abraço
G GSJ GF Bronze Membro Inactivo Entrou Nov 6, 2007 Mensagens 14 Gostos Recebidos 0 Dez 12, 2007 #3 boas jà procurei em vàrias casas e nenhuma tem. daì o meu apêlo aqui no forum... cumps:
Ð Ðücky™ GF Ouro Membro Inactivo Entrou Set 24, 2006 Mensagens 1,661 Gostos Recebidos 0 Dez 12, 2007 #4 Boas ve qual a marca e procura numa loja da especialidade, ai perto na tua terra, talvez consiga arranjar Cumps Ducky
Boas ve qual a marca e procura numa loja da especialidade, ai perto na tua terra, talvez consiga arranjar Cumps Ducky