B@eta aqui fica o manual em português do router ADB A400N: http://imgs.sapo.pt/meo-site/2013/07/Manual_Completo_A4000N_Rev-2.pdf
Espero que ajude
Obrigado amigo maaar3amt pelo manual. Mas no entanto o que pretendo fazer com ele não está a funcionar.
As portas penso que seja em NAT, e o dns, diz lá só para dyndns.org e tzo, mas tenho criado o dns no no-ip.
No entanto não consegui abrir as portas nem colocar o dns do no-ip a actualizar.
Este router é dificil de manobrar, fogo.
Preciso de uma ajuda mais pormenorizada.
Cumpts
Com todo o respeito, a todos que tenham este router apenas aconselho uma coisa; lixo com ele. É do pior que existe. Mau demais para ser verdade.
o no-ip nesses routers nao dá para actualizar
E sim as portas é em nat,eu tenho 2 desses routers encostados,nao por causa disso pk até sao bem simples de se trabalhar com eles mas sim devido a minha linha esses routers tinha bastantes quedas na linha..........
Mas o cisco é só router certo?Amigo avense, tenho um cisco (linksys) wag120n, posso mete-lo a funcionar no lugar deste?
Não é que tenha falhado a net, mas sei que este da cisco será melhor, ou seja é de melhor qualidade.
Cumpts
Amigo avense, tenho um cisco (linksys) wag120n, posso mete-lo a funcionar no lugar deste?
Não é que tenha falhado a net, mas sei que este da cisco será melhor, ou seja é de melhor qualidade.
Cumpts
Mas o cisco é só router certo?
se for só router colocas o adb como modem só a seguir ligas o cisco ao adb e ligas-te como ppoe e aí sim dps é o cisco k controla tudo,portas etc
Este cisco é modem/router. Mas aqui há uma coisa que me está indignar, como posso meter outro a funcionar se só me facultaram o username, a password está ilegível, já liguei pra lá 2 vezes e não me a facultam.
Um thomsson ou technicolor da fibra ou ADSL da PT dão dez a zero ao adb.lool
diz-me um router bom que os nossos isp oferecem?
Um thomsson ou technicolor da fibra ou ADSL da PT dão dez a zero ao adb.
Mas para mim nada melhor como ter um tp link com firmware gargoyle. Qualidade, preço e estabilidade num só. É brutal!!
No meu caso é sendo cliente fibra PT, nunca paguei nada por ele. Foi-me oferecida a instalação e equipamentos. Um dia que rescinde, podem levar.... Lol.lool mas esses os isp nao oferecem heheheh
eu só em tp links com gargoyle e dd-wrt e ciscos com o tomatino sao mais de 30 routers lool sou fanático por isso,só me faltava um fonera que já adquiri estes dias e pimba dd-wrt em cima e já deita lume looooll
No meu caso é sendo cliente fibra PT, nunca paguei nada por ele. Foi-me oferecida a instalação e equipamentos. Um dia que rescinde, podem levar.... Lol.
Quanto ao resto, está visto que sabes do que falas.
Abraço
Ora nem mais. O conhecimento e o saber não ocupam espaço.caro amigo fica sabendo que em matéria do routers e configuraçoes estou sempre a aprender na dica que dei aqui ao baeta sobre colocar o adb em modem e dps com o cisco em ppoe nem tao pouco imaginava que funcionasse e aprendi nao vai á mt tempo num forum da concorrencia e olha que experimentei e agora nao quero outra coisa........
tenho um speedtouch ligado ao adsl como modem e com um tplink 1043 com gargoyle ligado por ppoe e tenho-te a dizer 5 estrelas,como vés nao sei tudo,agora gosta é de queimar a pestana hehehe como tenho alguns tplinks queimados tp-link 3420,3230,841ND heheheheh de andar a inventar..........
caro amigo fica sabendo que em matéria do routers e configuraçoes estou sempre a aprender na dica que dei aqui ao baeta sobre colocar o adb em modem e dps com o cisco em ppoe nem tao pouco imaginava que funcionasse e aprendi nao vai á mt tempo num forum da concorrencia e olha que experimentei e agora nao quero outra coisa........
tenho um speedtouch ligado ao adsl como modem e com um tplink 1043 com gargoyle ligado por ppoe e tenho-te a dizer 5 estrelas,como vés nao sei tudo,agora gosta é de queimar a pestana hehehe como tenho alguns tplinks queimados tp-link 3420,3230,841ND heheheheh de andar a inventar..........