boas se alguem me consegui se ajudar para instalar o recovery obrigado
P paupaulll GF Bronze Membro Inactivo Entrou Out 10, 2016 Mensagens 2 Gostos Recebidos 0 Abr 29, 2017 #1 boas se alguem me consegui se ajudar para instalar o recovery obrigado
devilantonio GF Prata Membro Inactivo Entrou Mar 27, 2012 Mensagens 332 Gostos Recebidos 0 Abr 29, 2017 #2 paupaulll disse: boas se alguem me consegui se ajudar para instalar o recovery obrigado Clique para expandir... Nota: tem de ter um bootloader desbloqueado no tlm para ser capaz de instalar a recuperação TWRP. ler um pouco no tio google nao falta informaçao. Última edição: Abr 29, 2017
paupaulll disse: boas se alguem me consegui se ajudar para instalar o recovery obrigado Clique para expandir... Nota: tem de ter um bootloader desbloqueado no tlm para ser capaz de instalar a recuperação TWRP. ler um pouco no tio google nao falta informaçao.
P paupaulll GF Bronze Membro Inactivo Entrou Out 10, 2016 Mensagens 2 Gostos Recebidos 0 Abr 29, 2017 #3 boas ja tentei algumas coisas e ja li tao bem muita coisa ,o BL ja o desbloquiei pela marca o problema e quando instalo a img no fim tenho este erro qunando faco fastboot boot (a img.) FAILED (remote: dtb not found)
boas ja tentei algumas coisas e ja li tao bem muita coisa ,o BL ja o desbloquiei pela marca o problema e quando instalo a img no fim tenho este erro qunando faco fastboot boot (a img.) FAILED (remote: dtb not found)