• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

ajuda para alma s2210

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
esperimentei com este que puseste aqui abaixo. claro que o descompactei mas não instalei porque não sei se se pode instalar desta maneira ( data dump )
se não experimentas-te não podes ter a certeza. pior do que está não fica
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
esperimentei com este que puseste aqui abaixo. claro que o descompactei mas não instalei porque não sei se se pode instalar desta maneira ( data dump )
aqui tens o verdadeiro programa para dar vida ao Alma 2210. descompacta e mete o ficheiro que vai acompanhado dentro da pasta. se der agora já não dá com mais nada. diz algo.
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
amigo agora sim ja rola mas não com o ficheiro que mandaste junto que tambem não dava mas baixei um do forum e deu logo
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
amigo agora sim ja rola mas não com o ficheiro que mandaste junto que tambem não dava mas baixei um do forum e deu logo
ainda bem que já resolveste o teu problema.então fica claro que o programa para o alma 2220 não é o mesmo para o alma 2210. é bom que a malta saiba disso. e já agora obrigado pelos teus agradecimentos.
 

vtpereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
esperimentei com este que puseste aqui abaixo. claro que o descompactei mas não instalei porque não sei se se pode instalar desta maneira ( data dump )

O Loader para o S2210 é diferente do 2200.
 
Topo