• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda opticom ax odin PVR

skitsys

GF Bronze
Entrou
Jan 12, 2009
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
Ora viva pessoal.
Necessitava aqui de uma ajuda já ando farto de andar a procura e nao encontro nada.

Ora então estou aqui com 2 problemas.
1º Não consigo fazer stream pelo webif nem com o media player classic dá-me o seguinte erro "failed to render the file". ás veses dá nalguns canais depois já não dá isto já com os canais da miau. noz não dá.

Mesmo com o vlc nem sequer abre nada é como se não abrisse o ficheiro nem erro dá nem nada.

Imagens instalada na box "open atv 4.0"
Alguma sugestão??

2º problema é nas gravações porque a box grava mas depois quando vou para ver o ficheiro ele arranca começa a dar mas está sempre a parar isto é a imagem da tv fica toda preta é como se deixa-se de conectar por hdmi pelo menos é o que me parece.
 

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
684
Gostos Recebidos
0
Amigo, estou exactamente com os mesmos problemas mas não tenho informações também de como resolver isso.
 
Topo