• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda kaon k230

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
Nelson,

o amigo "Toca" sabe muito disto, segue as dicas que te der.

Precisas de ajuda mas deves ler primeiro os manuais e depois então pôes as tuas dúvidas.

Há manuais para tudo. Eu estou sempre a aprender...

Abraço
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Amigo Nelson Cunha bem que achei estranha a tua pergunta em relação ao provider dos tps, mas como não estou aqui para estranhar as peguntas, respondi a tua questão.
Mas, seria mais facil dizeres o que querias obter, e a solução ao teu problema teria sido apresentada.
 

ministro23

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
Pois...

Tenho d ler os manuais pk se nao ando smp a fazer kestões...voces ja me têm ajudado imenso..abraço pa todos:)
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
Tenho d ler os manuais pk se nao ando smp a fazer kestões...voces ja me têm ajudado imenso..abraço pa todos:)

Amigo Nelson,

Depois de leres os manuais é que vais precisar de ajuda. Põe as tuas perguntas porque quem souber e andar por aqui responde-te, mas deves ser bem claro e preciso no que queres saber.
É melhor dares informação a mais do que a menos.
Há um manual mais simples do amigo "josepe" só para carregar um firm, se o quiseres posso procura-lo e dar-te a dica para o veres.
Bom trabalho,

Abraço
 
Topo