- Entrou
- Set 24, 2006
- Gostos Recebidos
- 0
nao e mesmo para windows.
Então faz download através do link que deixei no post mais acima...
Então faz download através do link que deixei no post mais acima...
Obrigado Luis Silva
ja instalei. Para ja nao tenho notado assim muita diferença mas so tenho a 5 minutos. Mais tarde direi algo
Última actualização da Kanguru
Última actualização da Huawei
Quais as diferenças?
Olhem bem para as imagens.
Uma diferença eu notei, com a actualização da kanguru, a net ficou-me mais lenta, não sei se terá alguma coisa a ver.
Vou voltar a instalar a da Huawei e depois logo digo.
Se noto diferença, ou se é alguma coisa não relacionada com o caso.
Pois, foi isso mesmo que eu quis mostrar com as imagens.
Mas o firmware da kanguru deve mudar qualquer coisa no software da Huawei, porque como já disse aqui, tive de voltar a instalar o software da Huawei para a net voltar a si, sem ter de instalar o firmware da Huawei e funcionou.:crazynew3:
Esta foi a minha experiência, poderá não se verificar o mesmo com outras pessoas.
Mas uma coisa eu digo, actualizações da Kanguru, nunca mais.
caros amigos para quem quer um melhor serviço,claro que tem de instalar o firmware original da huawei ,mas segundo o que testei,devemos instalar as actualizações de origem desde a primeira até á ultima,mas atenção,se ñ usam mac,ñ instalem as que dizem mac,ok,porque só torna o dispositivo mais lento.
mas muito cuidado com o firmware,porque após começado ñ deve ser cancelado ,porque pode estragar o equipamento,mas acreditem que seja qual for a vossa rede ,usem o software de origem porque funciona melhor.ai ficam as actualizações para o e220 5 *****
http://www.huawei.com/mobileweb/en/doc/list.do?type=-1&id=736
já agora amigos, para instalar a actualização e necessário tirar o cartão? ou só só deixar correr e ele actualiza sozinho? uma santa pascoa
já agora amigos, para instalar a actualização e necessário tirar o cartão? ou só só deixar correr e ele actualiza sozinho? uma santa pascoa
Boas sera que me podem ajudar eu sou novo por esta bandas e este e o forum a onde eu vi as respostas mais correctas e eficases a varios problemas, eu gostava de saber se me podem ajudar e que eu queria o software para placa Huawei E220 para deixar de usar o software da Kanguru so que nao site da Huawei nao esta desponivel sabem me dizer se existe em outro site que posso descarregar, se poder ajudar em alguma coisa e so dizer agradeço atenção.:espi28:
Olá a todos.
Instalei a actualizaçao e ja tenho o Mobile Partener. Mas o sowftware kanguru ficou instalado na mesma... devo desinstala-lo?:shy_4_02:
deves desinstalar o soft.kang.,mas tens que ter em atenção que no mobile partner a seguir tens que importar a tua rede que tá como (optus ) e escolher o teu apn (dynamic) ou (static) conforme o teu serviço.dynamic para internet fixa e static para movel,e salvas ,fazes connect e já está.
em caso de duvida coloca novamente que muitos vão te ajudar...
:espi28:
Sim, eu configurei isso. Esta a funcionar tanto através do Mobile Partner como através do softw do kanguru. Como desintalo ou softw do kanguru? No Adicionar e remover programas?
Quando voltar a conectar o E220 nao me vai pedir para istalar de novo o softw do kanguru?
Obrigado!:right:
Quando voltar a conectar o E220 nao me vai pedir para istalar de novo o softw do kanguru?
Obrigado!:right: