Ola Amigos... vou aqui deixar um pekeno tutorial de como eu fiz o meu upgrade a minha banda da Kanguru. Se quiserem acrescentar mais alguma coisa tao a vontade, assim como se eu der alguns erros, mas espero que não :Espi06:
1º Passo
Fazer o download do upgrade:
1º Upgrade para modem USB E220
Se tem um modem USB E220 efectue o seguinte download de forma a actualizá-lo para a versão de firmware mais recente:
Download
2º Upgrade para modem USB E220 - Windows Vista
Se tem um modem USB E220 efectue o seguinte download para o seu modem suportar Windows Vista e velocidades até 7.2Mbps:
Download
2º Passo
Instalar
Nota: Para qualquer um dos firmwares que queiram instalar nah vossa placa, por favor tenham cuidado, podem queimar a vossa placa, e ter que comprar outra. Sigam bem os passos que é muito facil.
1º Upgrade para modem USB E220
Vai-vos aparecer esta imagem, carreguem em "I accept...", e façam "next".
Depois vai aparecer esta (nah percisa ser exactamente esta, mas é quase igual), carreguem "Next"
Vai aparecer esta mensagem, ou em ingles ou em portugues. Aqui avisa-vos se fizerem alguma coisa mal, podem danificar a vossa placa.
Esta é mais uma mensagem igual a de cima
Tudo feito em condições aparece-vos esta, claro que com o imei correcto da placa.
2º Upgrade para modem USB E220 - Windows Vista
1º Passo - Quem Quiser actualizar a placa em windows vista, plimeiro tem que correr esta aplicação como ta nah figura.
2º Passo - Abrir esta aplicação "
E220Update_11.116.05.00.00.B268.exe"
Depois é so fazer como nas figuras acima descritas;
3º Passo - Abrir esta aplicação "
HOST37.11.332.01.00.58.B266.exe"
Depois é so fazer como nas figuras acima descritas;
CONFIGURAÇÃO DA LIGAÇÃO
Caso tenham subscrito um tarifário de Internet Fixa da Kanguru, no software
Kanguru seleccione “Configurações”, “Gestão das ligações à Internet” e no
campo “Escolha o nome do perfil” e seleccione o perfil “Kangurufixo”.
Caso tenham subscrito um tarifário de Internet Portátil da Kanguru não precisarão de fazer qualquer alteração.
Ou sigam as imagens que o nosso amigo
ebaldo aqui nos deixou.
Espero ter ajudado, mas agora ja podem navegar a 7.2, claro dependente do sitio onde tão, e em windows Vista. Cerveja Gforum
Fiquem bem
Cumps
Ps: Façam td com atenção nada de pressas. Nah sou responsavel por qualquer dano na vossa placa.