• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

ajuda edision

Primopatinhas

GF Prata
Entrou
Dez 3, 2006
Gostos Recebidos
41
amigo primo patinhas o meu 2100 e dos primeiros tem um parafuso entre as fixas dos lnb (entrada e saida) eja vi por aki no forum nao me recordo onde espessificamente ke este modelo nao suporta o sinal com os firms saticon, talvez esteja enganado mas ja fiz de tudo e nada ate foi colonado e nada. se estiver enganado as minhas desculpas .obrg. pela ajuda
vitormfm

amigo vitormfm o firm. que o amigo ducke meteu no forum é um firm. do edision mudificado com cs:right:

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Gostos Recebidos
0
edision

amigos parte do problema resolvido o 1100 ja tem sinal meti o firm de fabrica com jkyes e...funcionou so tem um problema ficou a fazer ruido nao tenho som ja esperimentei alguns firms para o efeito e nada (o irdmen e outro postado aki na casa pelo amigo duky soluçoes á??????
desde ja obrigado a toudos pela ajuda prestada:espi28:

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Gostos Recebidos
0
edision 1100

amigos problema resolvido o 1100 funca 100% e com som fiz como encomtrei num poste aki no forum ca vai para quem precisar 1º meti o firm saticon de fabrica depois liguei o receptor menu tecla 2 ate aparecer a mensagem do dito seguida meti o firm ed-1100fta-m29w160et-ful por fim o firm de origem do edision e voila... funca 100%. obrigado a todos pela ajuda dispensada se precisarem de alguma coisa digam.
amigo ovni obrigado tens la PM passa por la.
podem encerrar o poste problema ressolvido:espi28:

sfas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Bem, aproveito para dizer que até agora ainda não consegui que o meu 2100 apanhe sinal com o firm do Ducky.

Já coloquei a questão nas várias casas em que o Ducky participa, mas não encontrei solução.

Já o tive convertido em satycon, pelo processo que está descrito em vários manuais, e com os firmwares do satycon também nunca teve sinal.

Qualquer ajuda é bem vinda. :espi28:

Obrigado.

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Bem, aproveito para dizer que até agora ainda não consegui que o meu 2100 apanhe sinal com o firm do Ducky.

Já coloquei a questão nas várias casas em que o Ducky participa, mas não encontrei solução.

Já o tive convertido em satycon, pelo processo que está descrito em vários manuais, e com os firmwares do satycon também nunca teve sinal.

Qualquer ajuda é bem vinda. :espi28:

Obrigado.

muito estranho isso. O firm para o 2100 foi o 1º que alterei e testei, funcionava bastante bem, sem perdas de sinal, como se pode confirmar por vários fóruns.

Carregaste com o FTLink, opção4??

sfas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2007
Gostos Recebidos
0
muito estranho isso. O firm para o 2100 foi o 1º que alterei e testei, funcionava bastante bem, sem perdas de sinal, como se pode confirmar por vários fóruns.

Carregaste com o FTLink, opção4??

Obrigado Ducky pela resposta.

Sim carreguei pela opção 4 e também testei com a 1 e 2 mas com este firm ou com os da satycon, nunca tenho sinal (barra amarela).

Não deve ser problema do .bin porque o comportamento com os satycon é o mesmo.

Já testei varios outros firms para o 2100 e em todos apanha sinal.

Se houver solução, fico agradecido.

Abraço

carlus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Ed 2100 sem sinal

Ola amigos ;
de facto sairam uns edision 2100 há uns anitoa atrás, com o dito parafuso cromado entre as fichas lbn in e lnb out, que não funcionavam com certos softwares que saiam para os ed2100.Esse facto já havia sido reportado na altura em que estes decos funcionavam com os sistema de keys.Actualmente tenho um com parafuso e outro sem parafuso e o software aqui colocado pelo amigo duck funciona na maior no ed2100 que não tem parafuso e não funciona no deco que tem parafuso, ficando como diz este amigo e muito bem, sem sinal de recepção.
Um abraço
Carlus

sfas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola amigos ;
de facto sairam uns edision 2100 há uns anitoa atrás, com o dito parafuso cromado entre as fichas lbn in e lnb out, que não funcionavam com certos softwares que saiam para os ed2100.Esse facto já havia sido reportado na altura em que estes decos funcionavam com os sistema de keys.Actualmente tenho um com parafuso e outro sem parafuso e o software aqui colocado pelo amigo duck funciona na maior no ed2100 que não tem parafuso e não funciona no deco que tem parafuso, ficando como diz este amigo e muito bem, sem sinal de recepção.
Um abraço
Carlus

Carlus, obrigado por esta informação, pois é verdade, o meu 2100 tem esse parafuso entre as fichas LNB.

Será que o amigo Ducky sabe como ultrapassar isto?

Obrigado

Última edição:

sfas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Carlus, obrigado por esta informação, pois é verdade, o meu 2100 tem esse parafuso entre as fichas LNB.

Será que o amigo Ducky sabe como ultrapassar isto?

Obrigado

Ducky, alguma solução? :shy_4_02:

Obrigado

Última edição:

josepinco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Pessoal, tenho um edision 1100 fta apanha muito bem o hispasat, mas só me apanha a tv cabo, peciso ver nem que seja canais nacionais, como faço???

Quero ver os jogos da seleção !!!!!!

ajuda.....

Nomad@

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2010
Gostos Recebidos
0
Pessoal, tenho um edision 1100 fta apanha muito bem o hispasat, mas só me apanha a tv cabo, peciso ver nem que seja canais nacionais, como faço???

Quero ver os jogos da seleção !!!!!!

ajuda.....

vira a panela pro Astra/ hotbird :espi28: