Portal Chamar Táxi

Ajuda clone dvd

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola malta é assim tenho este prog a bastante tempo mas deixei de utelizar a +- 2 meses mas utilizei recentemente e tenho 1 prob é que faz tudo bem até au fim mas depois nao me deixa carregar aonde diz GO para começar a gravar, alguem me pode ajudar pvf ,muito obrigado a todos. Se nao tiverem solução podem entao me indicar outro prog tipo este que possa funcionar em paralelo com o Anydvd, gracias.:crazynew3:

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola malta é assim tenho este prog a bastante tempo mas deixei de utelizar a +- 2 meses mas utilizei recentemente e tenho 1 prob é que faz tudo bem até au fim mas depois nao me deixa carregar aonde diz GO para começar a gravar, alguem me pode ajudar pvf ,muito obrigado a todos. Se nao tiverem solução podem entao me indicar outro prog tipo este que possa funcionar em paralelo com o Anydvd, gracias.:crazynew3:

Boas amigo,

Eu também utilizo este programa e até agora tudo OK.

Pelo que me dizes, parece-me que o problema poderá ser alguma configuração mal feita, tipo pasta de ficheiros temporários mal definida, tipo de disco não compativel com a drive, ou até mesmo a versão do anydvd, não ser recente e não conseguir descodificar essas novas protecções, enfim, terás de verificar ou então detalhar o erro, se é que te dá.

Um programa bom que te aconselho é o DVDFab platinium que podes encontrar aqui :left: DVD Fab platinium

Aquele abraço

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
O meu muito obrigado pela ajuda mas os milagres existem, lol hoje ja funca os pcs tem destas coisas?

Boas amigo,

Ainda bem que já funca. Tens razão, ás vezes a informática tem destas coisas, umas :Espi31: e a coisa fica a funcar :Hee: :Hee:

Mas se quiseres experimentar aquele programa que te disse. Vale a pena.
É tão ou mais rápido que o clone, e tem praticamente as mesmas opções.

Aquele abraço