Portal Chamar Táxi

[Ajuda] Antena Interna no Norte

monster_kill

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos, eu estou neste momento de ferias no norte no concelho de chaves e os meus sogros tem uma antena terrestre mas o seu estado e deplorável esta num estado de conservação muito ma não transmitindo já nenhum canal com boa qualidade.

Posto isto gostava de adquirir uma antena interna para eles poderem ter alguma qualidade no conteúdo que vêem na tv.

Eu nao percebo muito disto por isso gostava de pedir a vossa ajuda para fazer uma escolha acertada.

Tenho esta antena interna em boa conta parece ser interessante http://www.p4c.philips.com/files/s/s...00_pss_por.pdf

Que acham dêem também as vossas preferências.

Sera possivel ja que a casa se situa numa região montanhosa perto de espanha receber alguns canais espanhóis?

NelsonBN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2008
Gostos Recebidos
0
e porque é que queres optar por uma antena interna????

na minha opinião uma antena interna para ter tão boa qualidade, sai mais caro que uma antena externa....

o cabo coaxial também em mau estado?

eu no teu lugar optava por comprar uma antena externa...

monster_kill

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
0
A antena e para os meus sogros poderem ver os canais nacionais com qualidade razoável, este investimento não e para mim logo não quero gastar muito dinheiro.

A reparação da antena externa esta fora de questão pois esta muito deteriorada, e acho que para eles este tipo de antena chegava.

NelsonBN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2008
Gostos Recebidos
0
A reparação da antena externa esta fora de questão pois esta muito deteriorada, e acho que para eles este tipo de antena chegava.

eu não me estava a referir a reparar a antena externa... mas sim comprar uma nova...

uma antena interna custa na volta de 15/20 euros... e por 20/30 euros já compras uma antena externa que te garante muito melhor qualidade nos canais que uma antena interna...

augusto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Com antena externa...

... dependendo da localidade do concelho de Chaves, maior ou menor elevação e proximidade da fronteira, consegues apanhar quase todos os canais espanhóis e alguns em TDT!

monster_kill

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
0
eu não me estava a referir a reparar a antena externa... mas sim comprar uma nova...

uma antena interna custa na volta de 15/20 euros... e por 20/30 euros já compras uma antena externa que te garante muito melhor qualidade nos canais que uma antena interna...

Mas posteriormente e preciso comprar amplificador de sinal, cabo, etc, penso que sairia muito mais caro.

monster_kill

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
0
... dependendo da localidade do concelho de Chaves, maior ou menor elevação e proximidade da fronteira, consegues apanhar quase todos os canais espanhóis e alguns em TDT!

Sim esta numa zona alta e perto da fronteira sensivelmente 10 km.

eu penso que os meus sogors ficavam satisfeitos com a qualidade desta antena, mas como percebo pouco acho melhor pedia a ajuda de entendidos na matéria.