Portal Chamar Táxi

Ajuda amiko 8900

cccosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2012
Gostos Recebidos
0
Bom dia. Venho por este meio pedir a vossa ajuda. Tenho um receptor amiko 8900 que gostaria de fazer funcionar com a cccam. Mas o problema é que não percebo muito disto. Dou uns toques no meu computador mas destes aparelhos não tenho nenhum conhecimento de como o fazer. Seria possível alguém me explicar passo a passo para configurar este aparelho ? Desde já muito agradecido. Já estive a ver no fórum, e para instalar a imagem não é muito difícil, o pior é a cccam, não sei mesmo com fazer para instalar e configurar.

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Amiko funciona bem com oscam e não com cccam.
tens na secção de manuais muitos a explicar sobre a tua duvida,
Bom dia. Venho por este meio pedir a vossa ajuda. Tenho um receptor amiko 8900 que gostaria de fazer funcionar com a cccam. Mas o problema é que não percebo muito disto. Dou uns toques no meu computador mas destes aparelhos não tenho nenhum conhecimento de como o fazer. Seria possível alguém me explicar passo a passo para configurar este aparelho ? Desde já muito agradecido. Já estive a ver no fórum, e para instalar a imagem não é muito difícil, o pior é a cccam, não sei mesmo com fazer para instalar e configurar.

cccosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2012
Gostos Recebidos
0
Bom dia, quer dizer que posso receber com oscam ? Eu pensava que oscam era so para dar. Ja tinha tentado a oscam e nao conseguia receber. Obrigado por me ajudar.

cccosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2012
Gostos Recebidos
0
Alguém que pudessem ajudar :( Acho que o que precisava era uma explicação de A a Z. Já tentei ver nos manuais mas não consigo :(

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Boas vamos por partes quais são as tuas duvidas.

cccosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas. Eu sou novo nisto, não percebo quase ou nada mas também aprendo rápido, só precisava que me explicassem do princípio tudo o que tenho a fazer para receber como estava a receber no meu antigo aparelho em cccam. Gostava que me explicasses, qual a imagem que tenho que mete para começar, como fazer, e depois o resto.. a cccam.. estou desesperado, estou sem tv. Não quero ser chato, mas amanhã posso ajudar outro aprendendo com vocês. O meu obrigado desde já. Se não for pedir muito e se me puderes ajudares indica-me as url onde posso encontrar os ficheiros. Obrigado.

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Ok amigo tens a box em spark ou enigma?
Boas. Eu sou novo nisto, não percebo quase ou nada mas também aprendo rápido, só precisava que me explicassem do princípio tudo o que tenho a fazer para receber como estava a receber no meu antigo aparelho em cccam. Gostava que me explicasses, qual a imagem que tenho que mete para começar, como fazer, e depois o resto.. a cccam.. estou desesperado, estou sem tv. Não quero ser chato, mas amanhã posso ajudar outro aprendendo com vocês. O meu obrigado desde já. Se não for pedir muito e se me puderes ajudares indica-me as url onde posso encontrar os ficheiros. Obrigado.

cccosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2012
Gostos Recebidos
0
Para te dizer a verdade nem sei. Tentei inventar e consegui instalar uma imagem que tinha encontrado no fórum. Não te sei dizer qual è. Se me pudesses aconselhar uma para instalar. Desde já muito agradecido.