• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Ajuda Alma S2200 HD-reprodução programas gravados

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Pensei ter sido claro. Esse tutorial e programa não sao para as alma. Embora o tutorial sirva de um exemplo muito próximo ao que é necessário ser feito.
Eu não tenho nenhuma alma, muito menos o seu editor.
Nesse aspecto não poderei ajudar.

Cumps
Compreendo. Mas o que está em causa, no meu entendimento,l é que depois de editar o ficheiro " .abs" o poderia usar depois no editor do Alma. Penso teres percebido o meu raciocínio.

Um abraço
 

Leinad4Talk

GF Bronze
Entrou
Fev 8, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Compreendo. Mas o que está em causa, no meu entendimento,l é que depois de editar o ficheiro " .abs" o poderia usar depois no editor do Alma. Penso teres percebido o meu raciocínio.

Um abraço

É possível enviar-me o ficheiro da sua lista de canais. Assim eu poderia averiguar com editores compatíveis com as Alma que eu possa encontrar. Cumps
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
É possível enviar-me o ficheiro da sua lista de canais. Assim eu poderia averiguar com editores compatíveis com as Alma que eu possa encontrar. Cumps
Caro amigo, desculpa o atraso.
Aqui tens a minha lista para ver o que podes fazer.
Obrigado pela disponibilidade.
Um abraço.
 

Anexos

  • Lista Canais-31-01-2014-Com e sem NET.rar
    4.3 MB · Visualizações: 6

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Caro amigo, desculpa o atraso.
Aqui tens a minha lista para ver o que podes fazer.
Obrigado pela disponibilidade.
Um abraço.
Então amigo, já viste o que é possível fazer com a minha lista de canais. Estou certo que não irás conseguir nada, penso eu.

Diz qualquer coisa.

Um abraço

 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Então amigo, já viste o que é possível fazer com a minha lista de canais. Estou certo que não irás conseguir nada, penso eu.

Diz qualquer coisa.

Um abraço

tu não vez que ele desde 2011 só tem 7 posts. como queres que te ajude?
 
Topo