Portal Chamar Táxi

Ajuda a editar canal no ficheiro TP_PROG.dbs

pedroerg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2010
Gostos Recebidos
0
Vivas!

Estou com um pequeno problema em mãos...

É o seguinte: preciso de editar um canal no ficheiro TP_PROG.dbs, já abri o ficheiro e identifiquei o canal em questão.
Este canal deixou de estar disponivel, mas dia 12 voltou a estar disponivel em aberto no satélite do hispasat. Os dados que consegui na internet relativos à nova frequencia do canal são os seguintes (andalucia tv):

Transpondedor por el satélite Hispasat:
• frecuencia y polaridad: 11731 V
• Tasa de símbolos (SR), FEC: 27500, 3/4
• modulación: DVB-S QPSK

Acontece que eu não sei como alterar o ficheiro na lista. Utilizo um programa para editar o ficheiro, mostra-me os canais todos mas dá-me uns valores muito diferentes!
canal.jpg

Alguém me pode ajudar?

Obrigado!

COOL_MAN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ta-se mesmo a ver que nunca fizes-te uma alteraçao, nao sabes fazer e nem procuras-te no forum como se faz.
tens que ir as frequencias, onde diz satellite information e acrescentar na frequencia que escreves-te

pedroerg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2010
Gostos Recebidos
0
ta-se mesmo a ver que nunca fizes-te uma alteraçao, nao sabes fazer e nem procuras-te no forum como se faz.
tens que ir as frequencias, onde diz satellite information e acrescentar na frequencia que escreves-te

Viva.
Obrigado pela resposta.

Fiz o que disses-te, mas acontece que não funciona depois de colocar na box. Não sei se será pelos parametros que dão para editar: "channel name", "channel type", "service ID", " scramble", " factory", " audio mode"

Alguma ideia do que possa ser?

Obrigado

lmcluis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2012
Gostos Recebidos
0
Tenta pesquisar no forum sobre esse assunto, peso que ja alguem o reportou antes

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigo
vê se isto ajuda

COOL_MAN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo!

O programa que estou a utilizar n me deixa mudar o parametro do som! Já tenho imagem! Que programa usas?

Muito obrigado!

se estas a usar o PVR800-Editor_dbs tens que deixar o service id em branco so no fim de editares tudo é que colocas o nº

pedroerg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2010
Gostos Recebidos
0
se estas a usar o PVR800-Editor_dbs tens que deixar o service id em branco so no fim de editares tudo é que colocas o nº

ó que programa mais...../$%&/&/#%$%$/$/#"#$%
Era isso mesmo!
Obrigadão malta