amigo para já não há nada há que esperar
xfoster GF Prata Entrou Set 23, 2006 Mensagens 320 Gostos Recebidos 0 Nov 4, 2008 #51 amigo para já não há nada há que esperar
N NUEL GF Bronze Membro Inactivo Entrou Mai 4, 2013 Mensagens 4 Gostos Recebidos 0 Mar 6, 2014 #52 ola. eria pedir ajuda para uma skybox F5S...Instalei o Firm de 273/13 , mas so consigo ver o canais TPA , qe mais necessito para conseguir ver a MIAU, Zon e D+......DESde ja agraeco aquem possa ajudar , porque sou Novato. nuel
ola. eria pedir ajuda para uma skybox F5S...Instalei o Firm de 273/13 , mas so consigo ver o canais TPA , qe mais necessito para conseguir ver a MIAU, Zon e D+......DESde ja agraeco aquem possa ajudar , porque sou Novato. nuel
J jose barros GF Bronze Membro Inactivo Entrou Dez 14, 2009 Mensagens 3 Gostos Recebidos 0 Nov 14, 2014 #53 Olá amigos tenho um openbox x5 que só me dá a luz do standby. Será que há algo que possa fazer por ele....Pedia ajuda para quem souber e me ajudar.
Olá amigos tenho um openbox x5 que só me dá a luz do standby. Será que há algo que possa fazer por ele....Pedia ajuda para quem souber e me ajudar.