• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Agradecimento Interstar@

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Um bem haja amigo,é daqueles amigos virtuais mas de coraçao.
Continua assiim grande inter.
:36_2_51::36_2_51::36_2_51:

Obrigado Pedro tu és um modelo para mim tenho tentado andar a teu nível (
nivel-magnetico-stanley.jpg
) é graças aos teus trabs e de mais alguns que eu tento seguir esse caminho
caminho%20para%20o%20%20infinito.jpg


:espi28::36_2_51::36_2_51::36_2_51::Espi06:
 

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,049
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo inter,vou tentar seguir tambem os teus caminhos,mas os bons.:espi28::Espi06:
 
R

RoterTeufel

Visitante
Queria agradecer o excelente trabalho que o membro Interstar@ tem feito em prol desta casa, e este último seu trabalho sobre o Euro2008 está fantástico e acho que não pode passar despercebido a ninguém.. Dedico este post e agradeço por tudo o que tens feito amigo não só por mim mas tb por esta magnífica casa.. Pronto não tenho mais palavras, só me resta dizer para continuares o teu grande trabalho e que nunca percas essa boa disposição :espi28:

Abraço

Freundlich

Ya amigo ele e um fix,muito boa pessoa,concordo e muito com a dedecatoria.Quanto a ti amigo freundlich:Espi37::Espi37::Espi37::Espi37:tambem tu es um fix,para os dois boa continuacao:36_2_51::36_2_51:
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
@inter... Como sabes fico duplamente contente por ver-te de novo em acção e de regresso aos trabalhos na área do Design.

Desde já deixo aqui uma frase de apreço:
"... Design é uma arte sem limites, poucos têm a capacidade de o compreender e felizes os que por prazer buscam melhorar a cada dia..."

Obrigado pelo empenho, aproveito para agradecer também aos teus colegas pedro santos e Crow™ continuem assim...;)

:36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,049
Gostos Recebidos
0
@inter... Como sabes fico duplamente contente por ver-te de novo em acção e de regresso aos trabalhos na área do Design.

Desde já deixo aqui uma frase de apreço:
"... Design é uma arte sem limites, poucos têm a capacidade de o compreender e felizes os que por prazer buscam melhorar a cada dia..."

Obrigado pelo empenho, aproveito para agradecer também aos teus colegas pedro santos e Crow™ continuem assim...;)

:36_2_51::36_2_51::36_2_51:

Obrigado amigo pelas palavras.:espi28:
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas,

Claro que me junto a esta mais que merecida homenagem :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:

Quanto à tua modéstia, concordo com o amigo Hell, és um artista. :espi28:

Aproveito para estender os meus parabéns pelo trabalho desempenhado, ao amigo pedro santos.

Agora só me resta esperar pelas consequências da assinatura que vocês me arranjaram :Hee:

Aquele abraço e continuação do bom trabalho Cerveja Gforum
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Amigo interstar, mais uma vez o meu reconhecimento pelo teu trabalho que considero excelente. os reconhecimentos, mesmo atrasados, vêm sempre na hora certa. Desejo o melhor para ti.

aqueleabraofo9.gif
 
R

RoterTeufel

Visitante
Olà a todos (as)...

- Depois destas palavras não poderia ficar indeferente, sao estas palavras que nus fazem relembrar o que fazemos e para quem, eu tb devo muito a este fórum e este é o meu contributo ( pelos vistos há quem goste o que é bom ) como já disse por varias vezes nasci aqui e gostava muito de seguir a evolução deste magnifico Fórum com (F) maiúsculo sim pois um fórum assim mete respeito e não ficava mal Sr. Fórum :36_2_51::36_2_51::Espi06:.

- Quero agradecer o vosso apoio e a vossa simpatia para comigo e aproveito tb para agradecer todos so que me têm ajudado a crescer nesta casa...

Se existem momentos de gloria este acho que é um deles, pois um momento de gloria é quando conseguimos ser alguém ( ter um nome ser conhecido e reconhecido ) e esta dedicatória acho que é um exemplo. Tenho pena mesmo de não conhecer certos membros que que contribuem aqui pois uma coisa é a amizade virtual e outra é a amizade real ( como a que tenho com o G@ngster que para quem não sabe é meu sogro ) é o único com quem partilho este mundo virtual foi eu que o convidei a vir participar nesta casa e agora passou-me a perna :naodigas:, não me arrependo de nada pois agora podemos falar das mesmas coisas, trocar ideias etc...

Bem daqui a pouco sou eu que tb começo a chorar:Espi06:, sao tópicos destes que nos fazem falar com o coração:frid::il::win::win::win:

Vou acabar com umas frases mas desta vez não sou eu o autor mas identifiquei-me nelas...até uma próxima camaradas.






-Amigo não é aquele que nos faz algum bem, mas aquele que está sempre e em toda parte junto.
( Autor Desconhecido )


-Bons amigos são bons para sua saúde.
( Irwin Sarason )

-"Deus nos deu a língua para que possamos dizer coisas amáveis a nossos amigos e duras verdades a nossos inimigos."
( Heinrich Heine )


e vou acabar com esta, pois tenho que ir tenho assinaturas a minha espera:Espi06:


"Não há nada melhor que o encorajamento de um bom amigo."
( Katharine Butler Hathaway )



641702gf_euro.gif

Amigo de ti nao esperava outra coisa,muito bem amigo,que deus te deia forcas e passienssia para ajudares no dia a dia a sermos mais poderosos:espi28: boa continuacao amigo inter:espi28:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
:36_2_51:Inter
Parabéns, por esta justa homenagem.
:36_2_51:
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Ainda bem que todos partilham da minha opinião em relação ao amigo Interstar@:36_2_51::36_2_51:

Um abraço

Freundlich
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Oi, nao poderia deixar de comentar este magnifico trabalho eu próprio fiquei espantado eu que goste de foot nao poderia fazer melhor, vocês ja disseram tudo que nem sei mais que acrescentar ( a não ser que agradeço o convite que ele me fez ao me convidar para vir participar nesta casa maravilhosa ) por isso continua com essa motivação e parabéns para todos os que participam neste crescimento do Gforum.:espi28::36_2_51::36_2_51:
 
Última edição:

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
1,998
Gostos Recebidos
1
Continuação de bom trabalho amigo,,,abraço.:espi28:
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
amigo inter, desde que era o h2rm e depois passei para Dr@gon que te conheci nesta casa, e para mim simplesmente foste um grande amigo e continuas a sê-lo aqui nesta casa e espero que nos possamos conhecer álem do virtual, quero-te dizer que tenho grande estima por ti amigo! "o rei das imagens" :Espi06: :36_2_51: :36_2_51: :espi28: amigo para sempre!
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Amigos:
Peço desculpa mas só agora reparei neste tópico, mas como não poderia deixar de ser, junto-me a esta merecida Homenagem.
Para ti amigo, Inter, continua com a tua força e com a garra que sempre te caracterizou. :36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
Aquele :spi70[1]:
 

Navarra

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
1,254
Gostos Recebidos
0
Palavras para quê...!!! amigo INTER és fantástico:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:, continua com o teu excelente trabalho em prol do nosso e grande Gforum.
Parabéns pela tua arte no designer.

Abraço

Conega
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Nao posso deixar de reagradecer a todos novamente, com tantas palavras tocantes estou nas nuvens ( quem nao gosta de ser elogiado! :espi28: ).

Para todos um grandeeeeeeeeeeeee abraço...



"A única maneira de ter um amigo é sendo um."
( Ralph Waldo Emerson )
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Amigo interstar@ muitos parabéns é muito bem ver-te activo e quero-te dar os sinceros parabéns pelo teu trabalho!
Uma dedicatória merecida!
:36_2_51:

Agradeço na parte que me toca as palavras do amigo nrms®, que sempre me tem ajudado a melhorar e me tem dado sempre motivos para querer fazer melhor !

Agradeço também aos colegas de secção o bom trabalho que tem feito, que só engrandece o nosso GForum!

Um abraço a todos.
 
Topo