• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

agradecimento a todos vós

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Parabéns pelo teus 500 posts amigo que esse numero vá sempre aumentando e que continues o bom trabalho que tens feito até aqui.
Um abraço.
 

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
:36_2_51: :36_2_51: Parabens pelo execelente trabalho que tens desenvolvido por cá. :36_2_51: :36_2_51:
 

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Amigo Pedro não podia deixar de passar aqui para te dizer Exlente
para ti aqui vai os meus :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:

Bridemos ao amigo Pedro SantosCerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum
 

Pinhão

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,484
Gostos Recebidos
0
E para ti também pedrito, o forum está no lugar que está graças a todos os membros, este é o nosso cantinho neste universo da net, parabéns a todos.

cumprs
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Ola,boa noite,este é o meu poste 500 e nao podia deixar de vir aqui agradecer a todos vós.
Agradecer todo o apoio que recebi e tenho recebido e por confiarem em mim e no meu trabalho.
É com enorme prazer(e grande)que trabalho com pessoas maravilhosas que sao voces,desde administradores,sub-adm,super moderadores,moderadores e restantes membros,nunca imaginei fazer parte desta casa e muito menos chegar onde cheguei.
Quero dizer a todos que trabalhem muito para continuarmos a ser o melhor forum de sempre,orgulho me de pertencer a esta grande team,de fazer boas amizades,mesmo que sejam virtuais(ate ao convivio)depois logo se ve.
continuem a ser como teem sido,agradeço muito aos que apostaram em mim,eles sabem quem sao.:Espi43: :Espi43: choro de alegria,nao é á toa que passo aqui o meu maior tempo quando estou na net.gosto de voces amigos.:spi70[1]: :spi70[1]:


" Alguém está sentado na sombra hoje porque alguém plantou uma árvore há muito tempo."

Olà, eu nao te conheço ( hehehehe ) mas sei que tens feito um excelente trab pois tenho andado mais folgado na sessão design...
Aqui ficam os meus parabéns e que aparecem neste forum mais membros como tu ou eu ( heheheheheh ) bom continuação, aquele abraço, não este :spi70[1]: heheheheheheheheheheheheheh
 

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
1,101
Gostos Recebidos
0
amigo pedro nao poderia de deixar de passar aki para te :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: e dar um :spi70[1]: ,continua como sempre...
 
Topo