• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Actualizaçao Mysoftcams NB501

tonielias

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
249
Gostos Recebidos
0
boas
consulta este site que encontras tudo
__http://www.flysat.com/eutelsatw2.php
 
Última edição por um moderador:

VPinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
pah...só metem destas coisas? qnd é q aparecem pra TV CABO ? tou smp a ver akela cena a dizer "Criptado"...viver ser RTP1, 2, SIC e TVI nao é fácil...é q eu na percebo ponta do q os gajos falam no canal Disc Civilization, Disc Science, Disc Travel, Extreme Sports, Reality TV, TV 1000, VH1, Viasat Explorer, Viasat History. Ainda se fosse português...inda vá q nao vá...mas...é que eu moro numa vivenda q tá coberta de prédios á volta...vivo num buraco..e a antena normal ( parecida c as espinhas de peixe ) nao consegue apanhar quase nada...só usando a paranóica! ora...akilo tá smp a dzer Criptado!
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
2
pah...só metem destas coisas? qnd é q aparecem pra TV CABO ? tou smp a ver akela cena a dizer "Criptado"...viver ser RTP1, 2, SIC e TVI nao é fácil...é q eu na percebo ponta do q os gajos falam no canal Disc Civilization, Disc Science, Disc Travel, Extreme Sports, Reality TV, TV 1000, VH1, Viasat Explorer, Viasat History. Ainda se fosse português...inda vá q nao vá...mas...é que eu moro numa vivenda q tá coberta de prédios á volta...vivo num buraco..e a antena normal ( parecida c as espinhas de peixe ) nao consegue apanhar quase nada...só usando a paranóica! ora...akilo tá smp a dzer Criptado!

claro que existe sempre quem nunca esta contente com aquilo que ou outros com algum do seu tempo tenta arranjar e sempre o melhor possivel, para todos
se o amigo acha que é capaz de arranjar melhor FORÇA e ja agora tambem meter aqui para que todos possam usufruir
se não esta contente com as soluções disponiveis então tem sempre um bom caminho para se sentar no sofa a ver tv ficar assinante da tv cabo
 

ricar

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
322
Gostos Recebidos
0
jchaves nao ligues a quem nao deve nen merece nen uma resposta
obrigado pelas softcams a todos
companheiros nao consigo por o meu neotion 501 com o motor ja aranjei tudo e mais alguma coisa aqui do foram mas nao sei como......e que se faz.....
porque eu encontro o nilisat ok faco busca mas ele ...quando ponho outro sat para fazer pesquisa ele duda de sitio e depois nada sabem foooniisxxxxx ajda por favor descupem tar a postiar aqui
 

aafonso

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
Amigo tens de ir com este "problema" para o sítio, Duvidas/Ajuda, vais ver que alguém te vai ajudar. Mas tens de ser mais esclarecido.

cumps
 

frankpatino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
606
Gostos Recebidos
0
rk_NB501_MaxTVMax TV 16º

22/02/2008

ALL Update keys

Max TV 16º for 21.02.08

--» http://www.sendspace.com/file/veqajr

Os ficheiros e informações por mim colocadas, destinam-se ao estudo, investigação e desenvolvimento. A sua utilização para outros fins, são de inteira responsabilidade de quem os utilizar.

Cumps,
 

as1398166

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
1,195
Gostos Recebidos
0
25.02.08.

Max TV is now on constant.

These channels added:

Disc Civilization, Disc Science, Disc Travel, Extreme Sports, Reality TV, TV 1000, VH1, Viasat Explorer, Viasat History.

Added 4 channels more.

DDTV, Trinitas, Good Life, CNN International

rk_NB501_250208_a
http://www.sendspace.com/file/sme8xa
 

Geadas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2007
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Alguem entendido em dar o significado das K**'s e quais os sistemas e agueiras que deixam passar isso?
Obrigado.
 

filohipos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Boas amigo as1398166 vale a pena colocar uma antena para esse sat , em relaçao a canais de desporto (FUTEBOL) o que e que temos ?
Ja agora na Madeira qual a medida minima do prato para boa captaçao.
Abraços
 
Topo