• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Actualização Tomtom One

Status
Não está aberto para novas respostas.

cobra

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2006
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
ajuda tomtom one

qual é a senha para TomTom ONE + Mapa Iberia v675.1409 .
obrigado pela atenção
 

Opracional

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Algum destes links serve para ir buscar o codigo de activaçao de um mapa??


Boas
Já saquei o mapa 6.75.1409
Também já o instalei mas não sei qual é o codigo de activação alguém me me de uma ajuda sff.
O meu equipamento é um tom tom one.
Obg.
 

Mário Lino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2007
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Boas
Já saquei o mapa 6.75.1409
Também já o instalei mas não sei qual é o codigo de activação alguém me me de uma ajuda sff.
O meu equipamento é um tom tom one.
Obg.
Neste tópico, com a data de 14-12-2007, do amigo "Gusto 73", está um programa de activação, tá ZIP, fazes o"estract" e "gere" a tua chave. Selecionas a Versão do mapa no "Seclet Version Maps" - e na Lista "Select MID" o mapa que tens.
Tens que ver na Versão do teu GPS as Letras que tem para colocares no "ENTER DEVICE ID" depois "view code" e tens 3 codígos no "one" é que está na "janela" correspondente
Deve resultar
Um abraço
Mário Lino
 

datsun1600sss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá.

Eu nao consigo saber qual o meu device id porque como o TT nao reconhece o mapa nao consigo "navegar" no sistema e encontrar o device id. Quais sao as formas alternativas para o conseguir saber?

è por causa disso que nao estou a conseguir activar os mapas.

Obrigado,

PS.
 

datsun1600sss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Já descobri com a ajuda de alguem:

No tom tom home, menu ajuda - informaçoes do sistema - depois e procurar por conected device e ver o ID.

Bastante simples, para quem estava tao baralhado!
 

edumqs

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas, o programa disponibilizado pelo amigo 'gusto 73' não funciona comigo.. quando ponho view code não m apareçe nada..tenho um n80 e consegui activar sem problema mas no meu pda qtek s100 já não consigo. diz que não é o codigo de activação correcto.. alguem tem mais alguma sugestão?
 

cadetet

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Como activar ?

Eu só tenho o TT1 e qero activalo e nao sei como (nao tenho nem o cd nem nda) existe alguma forma de eu obter o codigo do meu produto, crack's ou assim ??? (eu formatei o cartao one e coloquei lá o seguinte mapa Iberia S PLUS v675.1409)

outra coisa alguem me arranja o tomtom HOME 1.5 (versao antiga)

OBRIGADO E ABRAÇO *
 
Última edição:

Caixeirinho

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite pesoal precisava de uma ajuda.Ja instalei o Mapa Iberia v675.1409 no meu TomTom ONE.Quando seleccionei o mapa pede-me um codigo para o activar.Aonde e que posso arranjar o codigo.
Obrigado.
 

valocara

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2010
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Aki só tem catilera os caras posta que ja consegui ativar mapas mas niguém passa o correto para que todos possam ser ajudados,qual é só pensam em grana ja não chega o que levaram do Brasil a 1510 anos atraz.
 

vitcard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Aki só tem catilera os caras posta que ja consegui ativar mapas mas niguém passa o correto para que todos possam ser ajudados,qual é só pensam em grana ja não chega o que levaram do Brasil a 1510 anos atraz.

???????????????
Nao vas por ai
 

teimoso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
boas alguém me diz que mapas posso meter num tom tom e como os meto a funcionar é que já tou farto se perder horas a meter mapas e depois o gajo diz que não tem mapa é que o mapa que tenho é um bocado velho e desactualizado

DeviceName=TomTom ONE
DeviceVersionHW=ONE (v3)
RamDiskVersion=20081205
BootLoaderVersion=55259
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo