Portal Chamar Táxi

Actualidade de cobertura TDT Espanha!!

racpbarroselas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2010
Gostos Recebidos
0
Tdt

Gostava se alguém souber, se posso receber a tdt de espanha moro a 15 km de viana do castelo mas para o interior e se sim qual a direcção da antena

starfox

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu então é 1 miséria...
Vivo na zona da Guarda (20km da fronteira) e só consigo apanhar a tve 1 e 2 o clan, o 24h e os cyl de salamanca...
Vejo tanta gente a falar em 15, 20, 25 e estes só emitem esta miséria (pelo menos são os que apanho).

petric

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2008
Gostos Recebidos
0
Eu então é 1 miséria...
Vivo na zona da Guarda (20km da fronteira) e só consigo apanhar a tve 1 e 2 o clan, o 24h e os cyl de salamanca...
Vejo tanta gente a falar em 15, 20, 25 e estes só emitem esta miséria (pelo menos são os que apanho).

Amigo deves receber esses canais por Peña de Francia.
Suponho que vai começar a emitir brevemente 1 novo Mux da TVE.

PEÑA DE
FRANCIA
C36

Mas aí na Guarda tb dá para apanhar a TDTes desde o emissor de Montanchez!

starfox

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela dica.
Vou tentar então o emissor de Montanchez. Podes dizer-me para que lado orientar a antena?
É preciso ter azar todos os emissores emitem carradas de canais, logo o de penha de frança é que tinha que ser 1 forreta...

naronj

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2006
Gostos Recebidos
0
Tdt em Pias-Moura

Boas
Gostava de saber se nesta Zona se apanha bem a tdt.
Cumps.:espi28:

xpto1974

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2010
Gostos Recebidos
0
boas, alguem me sabe dizer se consigo apanhar a tdt espanhola na zona de portalegre(Tolosa), se sim para onde tenho que orientar a antena, ou tenho que comprar antena mais potente, visto que a que tenho já tem mais de 10 anos(rabo de bacalhau),grato se algem der uma dica

xpto1974

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2010
Gostos Recebidos
0
nunca exprimentei sintonizar em analogico, qual é o canal para tentar o emissor de montachez para ver se consigo captar alguma coisa

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo verdi

Vi ontem um receptor (penso que é assim que se chama) na loja Electric do FN em Bragança, marca megatronic, que recebe os dois sinais...terrestre e digital...pela módica quantia de 50 euritos!
Não percebo "terrestre e digital". Ora a digital tambem é terrestre. Podes ser mais claro?

Um abraço

pantorras

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
viva... gostaria de saber e se alguém em podesse informar se o C36 de Peña de Francia com Mux TVE já se encontra em funcionamento
Desde já o meu obrigado ao companheiros daqui do forum.

Cumps

PANTORRAS

LFGringo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2012
Gostos Recebidos
0
Amigo deves receber esses canais por Peña de Francia.
Suponho que vai começar a emitir brevemente 1 novo Mux da TVE.

PEÑA DE
FRANCIA
C36

Mas aí na Guarda tb dá para apanhar a TDTes desde o emissor de Montanchez!

Boas Petric, e em Bragança qual o emissor ES que devemos captar? o de a Gudiña?

Cumprs.

songohan

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Se puderes, fala com alguém que trabalhe com antenas.
Eu tinha uma antena que também só apanhava 3 muxs... como tive de mudar a antena por causa dos Portugueses, aproveitei e pedi ao senhor que me visse se dava para apanhar mais canais. Ele viu que a antena estava virada para Fuentes de Onoro. Era daí que eu estava a captar os canais... e não têm lá os muxs todos.
Orientou-me a antena para outro lado (cerca de 30 graus para um dos lados), mudou o cabo e fiquei com 29 canais em 7 muxs diferentes (sem contar com as rádios e uns muxs que ele eliminou porque são de publicidade).
Só vou voltar à aldeia no próximo mês de Outubro. A aldeia fica próxima do Sabugal (vai lá passar o contra relógio da volta a portugal em bicicleta).