• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Acordes precisam-se!!!!!!

crisronaldo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas:espi28:

já á algum tempo que ando a ver se arranjo as notas ou acordes (como quiserem) para a musica dos Dr1ve com a lucia moniz a musica chama-se " a wish" se por acaso os tiverem e puderem disponibilizar aqui para o pessoal era um espectaculo.....:espi28:

Já agora sou novo nisto da guitarra (acustica) aprendi sozinho e só toco para amigos e familia (não dou concertos lol:naodigas:)

Um abraço a todos

o alentejano do benfas.... :espi28:
 

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
Boas:espi28:

já á algum tempo que ando a ver se arranjo as notas ou acordes (como quiserem) para a musica dos Dr1ve com a lucia moniz a musica chama-se " a wish" se por acaso os tiverem e puderem disponibilizar aqui para o pessoal era um espectaculo.....:espi28:

Já agora sou novo nisto da guitarra (acustica) aprendi sozinho e só toco para amigos e familia (não dou concertos lol:naodigas:)

Um abraço a todos

o alentejano do benfas.... :espi28:


Amigo, faz a tua apresentação e aceita as regras, que depois tenta-se arranjar isso.:right:

Cumprimentos
 

crisronaldo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Amigo, faz a tua apresentação e aceita as regras, que depois tenta-se arranjar isso.:right:

Cumprimentos

Boas

isto realmente

Eu estive a ler as regras e fiz a minha apresentação no local indicado só depois fiz este post!!!
Penso que seja assim mas há sempre alguem a meter defeitos enfim.....
mas isso tambem não interessa se fiz mal peço desculpa pelo incomodo!
:espi28:
 

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
Boas

isto realmente

Eu estive a ler as regras e fiz a minha apresentação no local indicado só depois fiz este post!!!
Penso que seja assim mas há sempre alguem a meter defeitos enfim.....
mas isso tambem não interessa se fiz mal peço desculpa pelo incomodo!
:espi28:

:espi28:
Enganei-me, fizeste a apresentação mas as regras ainda não aceitas-te.
Entretanto estive a ver se encontrava os acordes dessa música e só se encontra a letra.
Vamos esperar pode ser que alguém tenha os acordes!!!
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
zero.... so tentar sacar de ouvido....

quando tiver time posso tentar ver isso!
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Quando tiver a musica posso sacar os acordes atraves do programa Digital Music Mentor... :)
 

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
Grande programa Edu_fmc.

Espetáculo!

Obrigado :right:
 

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
Já reparei. Acerta quase tudo, uns 95€ é certo.
Fantástico
 

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
Boas:espi28:

já á algum tempo que ando a ver se arranjo as notas ou acordes (como quiserem) para a musica dos Dr1ve com a lucia moniz a musica chama-se " a wish" se por acaso os tiverem e puderem disponibilizar aqui para o pessoal era um espectaculo.....:espi28:

Já agora sou novo nisto da guitarra (acustica) aprendi sozinho e só toco para amigos e familia (não dou concertos lol:naodigas:)

Um abraço a todos

o alentejano do benfas.... :espi28:


Caro crisronaldo, enviei pm.
Com a ajuda do Edu_fmc e a do T-rex arranjei-te os acordes, e como conheces bem a música, se puderes junta-lhe a letra a põe aqui.
Abc
 
Última edição:

nicking244

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas, tb tava interessado nos acordes será que podiam deixar aki num post ou mandar via pm?
 
Topo