Portal Chamar Táxi

acesso á configurações cccam ALMA S2200

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas amigos eu tambem acho muito estranho como o amigo Itizai nao acede as configuracoes Cccam vou tentar ajudar assim

1: MENU
2:FERRAMENTAS
3:CONFIGURAÇAO DE REDE LOCAL
4:CARREGAR OK
5:Ai esta o dito quadro ver se por baixo do quadro tem uma bola vermelha que diz (EDITAR) se tiver e so carregar na tecla vermelha do comando a que diz (PAUSE ou RECORD) e vai logo la direitinho se nao tiver a tecla por baixo do quadro e so marcar 0000 zeros que aparece logo a dita tecla:espi28:

Espero ter ajudado
Tal- e -qual isso. Vê como o nosso amigo bertinho46 explica tudo direitinho.

Aqui: http://www.geralforum.com/board/2091/561709/manual-para-configurar-cccam-no-alma-s2200-hd.html

Última edição:

esganada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2013
Gostos Recebidos
0
Espetáculo esse ate diz como meter as ditas la parabéns ao postador do manual e a todos do forum abraço a todos:36_2_51:

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Espetáculo esse ate diz como meter as ditas la parabéns ao postador do manual e a todos do forum abraço a todos:36_2_51:
Amigo aqui há de tudo como na farmácia. É preciso só saber em que prateleira se encontra.

Fica bem

Itizai

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Viva!

Amigos, obrigado pelas vossas dicas e sugestões e peço desculpa pela ausência, mas ao fim de semana é tempo de "quality time" com a Maria.

No entanto já descobri mais qualquer coisa, o menu de atualização por USB e do Media Player não estavam disponíveis por causa da pen USB que estava a usar, é muito fina e não fazia contacto. Usei um disco externo e funcionou sem problemas a atualização da lista de canais. Pelo menos um problema ficou desmistificado.

Agora quanto ao menu secreto, sim estou a fazer tudo certinho como descrito em vários posts no fórum mas a tecla do "Editar"...nem vê-la. Começo mesmo a acreditar que esta versão é oficial e nada de jardins para ninguém.

Mesmo fazendo pesquisas online, não se encontra grande informação sobre esta versão. Num outro fórum li sobre alguém que tentou atualizar para esta versão mas o resultado foi um "ASH" no display. Possivelmente foi o fórum onde o amigo bertinho arranjou o SW. De resto mais nenhuma informação.

Das duas uma, ou a versão é mesmo muito recente e ainda muito pouca gente a tem e está a bater com a cabeça a tentar descobrir como pô-la a funcionar ou então a versão saiu com problemas e a marca fez alguma espécie de "rollback" da versão.

Última edição:

esganada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas amigo diz-me uma coisa ja la meteste o ultimo firmw certo (1.20B9b) se este ta na box tem que ter esta opçao desculpa mas estas a fazer alguma coisa mal abraço:right:

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
boas amigo!!!

vamos lá ver uma coisa,,,,

tu não envias-te um novo firmware? acho até que foi o ultimo,,certo?

e dizes que não consegues ir ás configuraçãos cccam? estranho,,,,,

agora diz-me uma coisa em que menu ( quando está em que sitio ) tu clicas o 0000 para teres acesso ao dito menu?

poderá eventualmente tu estares a errar em algo!!!

amigo Itizai...

não chegas-te a responder a esta minha questão!!!

obs: se já tens acesso ao menu actualizar por usb

mete-lhe por usb o ultimo firmware,,,isso tem que funcionar,,,,,

Última edição:

Itizai

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Viva!

Peço desculpa, mas não me expliquei bem!

Das 2 boxes adquiridas, uma está original com o main code 1.21B6, não lhe meti nenhum SW e apresenta o problema de não se aceder ao menu secreto!
A segunda tem o SW 1.20B9 que foi instalado por RS232 onde tudo funciona como esperado.

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
Viva!

Peço desculpa, mas não me expliquei bem!

Das 2 boxes adquiridas, uma está original com o main code 1.21B6, não lhe meti nenhum SW e apresenta o problema de não se aceder ao menu secreto!
A segunda tem o SW 1.20B9 que foi instalado por RS232 onde tudo funciona como esperado.

e então na outra não consegues enviar o novo firmware?

através de usb ou cabo?

na outra mete-lhe primeiro o novo firmware,,,e depois vai ao acesso ás configurações,,,

nene25

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2012
Gostos Recebidos
0
fantástico tava com o mesmo problema 0000 resolveu muito obrigado gforum fantástico! O meu número 1 em satélite!