• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Acerca do virus do MSN BB8

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
hehe o GDATA nem deixou entrar, aiai INTERSTAR@ so mandas disso
 

Mitchel

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2006
Mensagens
1,358
Gostos Recebidos
0
- Faça o download do Killbox e execute-o:
Marque a opção Delete on Reboot. Copie a lista abaixo (selecione e clique em Editar > Copiar ou pressione Ctrl + C):
C:\Arquivos de programas\Driver32x\nsvcrmx.exe
Volte ao KillBox. Clique em File > Paste from clipboard. Clique no botão All Files;

Clique no e responda Não à pergunta.
- Reinicie o computador em Modo Seguro (pressione a tecla F8 intermitentemente, ou F5 em alguns casos, durante a inicialização);

- Abra o HijackThis, clique em Do a system scan only e marque a entrada abaixo:

O4 - HKCU\..\Run: [nsvcrmx] C:\Arquivos de programas\Driver32x\nsvcrmx.exe

- Feche todas as janelas, clique em e em Sim;

- Reinicie em modo normal, gere novo log e cole na sua resposta.
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Fiz uma busca e tinha este "Trojan-Spy.Win32.Banker.huf" nao sei se era o mesmo do MSN ?
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Boas eu so tenho no MSN janelas do FBI e do pombalense a abrir. :Espi42:
 

pombalense

GF Prata
Entrou
Out 24, 2006
Mensagens
469
Gostos Recebidos
0
desculpa amigo já tentei de tudo mas não estou a perceber como eliminar o virus. e que eu não tenho esta pasta a que esta a verde alguem me pode ajudar!!!


- Faça o download do Killbox e execute-o:
Marque a opção Delete on Reboot. Copie a lista abaixo (selecione e clique em Editar > Copiar ou pressione Ctrl + C):
C:\Arquivos de programas\Driver32x\nsvcrmx.exe
Volte ao KillBox. Clique em File > Paste from clipboard. Clique no botão All Files;

Clique no e responda Não à pergunta.
- Reinicie o computador em Modo Seguro (pressione a tecla F8 intermitentemente, ou F5 em alguns casos, durante a inicialização);

- Abra o HijackThis, clique em Do a system scan only e marque a entrada abaixo:

O4 - HKCU\..\Run: [nsvcrmx] C:\Arquivos de programas\Driver32x\nsvcrmx.exe

- Feche todas as janelas, clique em e em Sim;

- Reinicie em modo normal, gere novo log e cole na sua resposta.



Boas amigo Problema resolvido Formatei:est48:
 
Última edição:

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Aproveito para fazer um ponto de situação á presente data:

"Mais um dos vírus da internet já afecta internautas que têm e-mails, o vírus fala uma falsa notícia sobre o Big Brother Brasil 8, dizendo que a santista “Juliana” teria ficado seriamente ferida em um solterramento na casa onde ficam os Brothers, servindo-se de software de comunicação online para se propagar, a empresa Panda que indentificou o e-mail falso, a mensagem mostra um “link (falso) para o YouTube” que na verdade é o vírus “Nabload.DAI” (Provavelmente um cavalo de tróia) que “rouba” os dados que você escreve na internet como senhas, e até informações pessoais, a praga não é capaz de se propagar sozinha."

in pandasecurity.

Id: http://www.pandasecurity.com/homeus...lst=vis&idvirus=187863&sitepanda=particulares

Ou seja podemos concluir que actualmente o vírus está identificado e de acordo com as informações que consegui obter, fazendo um scan com qualquer produto com uma actualização posterior á data o mesmo sera neutralizado.

Informo também que recebi de vários contactos este vírus via MSN... mas logo foi detectado e eliminado pelo Panda Int. Sec.2008 (passo a publicidade) que é o software que faz a protecção actual do meu PC.
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Aproveito para fazer um ponto de situação á presente data:

"Mais um dos vírus da internet já afecta internautas que têm e-mails, o vírus fala uma falsa notícia sobre o Big Brother Brasil 8, dizendo que a santista “Juliana” teria ficado seriamente ferida em um solterramento na casa onde ficam os Brothers, servindo-se de software de comunicação online para se propagar, a empresa Panda que indentificou o e-mail falso, a mensagem mostra um “link (falso) para o YouTube” que na verdade é o vírus “Nabload.DAI” (Provavelmente um cavalo de tróia) que “rouba” os dados que você escreve na internet como senhas, e até informações pessoais, a praga não é capaz de se propagar sozinha."

in pandasecurity.

Id: http://www.pandasecurity.com/homeus...lst=vis&idvirus=187863&sitepanda=particulares

Ou seja podemos concluir que actualmente o vírus está identificado e de acordo com as informações que consegui obter, fazendo um scan com qualquer produto com uma actualização posterior á data o mesmo sera neutralizado.

Informo também que recebi de vários contactos este vírus via MSN... mas logo foi detectado e eliminado pelo Panda Int. Sec.2008 (passo a publicidade) que é o software que faz a protecção actual do meu PC.

Obrigado pela INFO...
bem-vind
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Aproveito para fazer um ponto de situação á presente data:

"Mais um dos vírus da internet já afecta internautas que têm e-mails, o vírus fala uma falsa notícia sobre o Big Brother Brasil 8, dizendo que a santista “Juliana” teria ficado seriamente ferida em um solterramento na casa onde ficam os Brothers, servindo-se de software de comunicação online para se propagar, a empresa Panda que indentificou o e-mail falso, a mensagem mostra um “link (falso) para o YouTube” que na verdade é o vírus “Nabload.DAI” (Provavelmente um cavalo de tróia) que “rouba” os dados que você escreve na internet como senhas, e até informações pessoais, a praga não é capaz de se propagar sozinha."

in pandasecurity.

Id: http://www.pandasecurity.com/homeus...lst=vis&idvirus=187863&sitepanda=particulares

Ou seja podemos concluir que actualmente o vírus está identificado e de acordo com as informações que consegui obter, fazendo um scan com qualquer produto com uma actualização posterior á data o mesmo sera neutralizado.

Informo também que recebi de vários contactos este vírus via MSN... mas logo foi detectado e eliminado pelo Panda Int. Sec.2008 (passo a publicidade) que é o software que faz a protecção actual do meu PC.

ja me disseram que era um bom anti-virus mas sempre prefiro o GDATA totalcare 2008 que venceu um premio muito importante de protecçao e detectou mais 2 virus que o 2º classificado
 

*Diogo*

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2007
Mensagens
826
Gostos Recebidos
0
Eu já tive problemas no MSN, abria o MSN e ele fechava-se instantaneamente sem deixar fazer nada...
Teve de ir para formatar... :unfair:
Ao menos fiquei com o PC como novo e espectacular.
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
boas
o combofix remove o BB8 está provado e testado, experimentem sem medo.
cumps
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
ola amigo hell mas o teu programa da-me este erro-

alguem sabe se ha algum actualizado?

amigo pedro santos a mim tambem deu me erro
o mesmo do amigo hell
e tirei da net que esta ok.
ou se não fica em anexo.
abraço
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Erro marafado,trabalhei com ele ja em diversos pc´s e nunca me deu o erro descrito
cumpts
hell
Link directo COMBOFIX
 
Última edição:

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Bom... pelo que li o melhor é basar. Vocês estão todos infectados...

:Espi31: :Espi31:
 

xpt0

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,410
Gostos Recebidos
0
:crazynew3:

eu tambem vou mas é bazar

daqui a pouco.............:index::index:
 
Topo