• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Abrir portas SpeedTouch V516v6

ozzy20778

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2007
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Já agora...

Há sugestões sobre qual o modem/router a compra?

Abraço,
 

vickye

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
-Boas... Tambem tenho esse router e o mesmo operador de net, e acontece o seguinte:
-Tenho 2 server a funcionar CCcam+ gbox, e quando testo a porta da CCcam que e' a 12000 diz que ela esta' aberta, mas quando testo a porta do Gbox diz-me que esta' fechada, embora eu saiba atraves dos meus peer que estou online e eles estao a receber de mim cartoes, por esse motivo nao acho credivel esse teste.
 

ozzy20778

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2007
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Ok,

Ví os seguintes modem/router com fios:

ASUS WL-AM604 +/- 42€
Linksys AG241-EU +/- 55€
SMC 7904BRA2 +/- 39€

Sugestões sobre qual comprar?

Abraço,
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Ok,

Ví os seguintes modem/router com fios:

ASUS WL-AM604 +/- 42€
Linksys AG241-EU +/- 55€
SMC 7904BRA2 +/- 39€

Sugestões sobre qual comprar?

Abraço,

esse asus nao e wireless

sugestao:

asus wl600g
 

vickye

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
-Boas... atençao que com a net vodafone a' router que nao sao compativeis e o asus funciona mas por vezes a net vai-se abaixo, o melhor e' perguntar aos serviços tecnicos da vodafone quais os router comapativeis.
 

djjf

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
-Boas... Tambem tenho esse router e o mesmo operador de net, e acontece o seguinte:
-Tenho 2 server a funcionar CCcam+ gbox, e quando testo a porta da CCcam que e' a 12000 diz que ela esta' aberta, mas quando testo a porta do Gbox diz-me que esta' fechada, embora eu saiba atraves dos meus peer que estou online e eles estao a receber de mim cartoes, por esse motivo nao acho credivel esse teste.

boas amigos!
a mim acontece-me o mesmo a diferença é k tenho modem router linksys!
por isso tambem nao acho esse teste fiavel!
amigo ozzy20778 verifique as configuraçoes do cs!
abraço..
 

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
amigo eu tenho isso e nao tenho problemas, ve la se tas a por a porta correcta e k foi preciso comprar um router comprei o asus wl 520gu ke da pa vodafone k koisa xama ai pelo amigo badanas ele e perito nissoe deu me uma grandeeeeeeeeeeeeeeee ajuda com isso.
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
amigo eu tenho isso e nao tenho problemas, ve la se tas a por a porta correcta e k foi preciso comprar um router comprei o asus wl 520gu ke da pa vodafone k koisa xama ai pelo amigo badanas ele e perito nissoe deu me uma grandeeeeeeeeeeeeeeee ajuda com isso.

pois ou fazes como nos, temos um speedtouch ligado ao asus 520gu e roda as mil maravilhas
 

ozzy20778

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2007
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Já me arranjaram um SMC 7904. Acabei de experimentar e aparentemente está a funcionar!!

Obrigado pela ajuda!

Abraço e um bom ano para todos!
 

ozzy20778

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2007
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Ok! Liguei o SMC7904BRA2 e o problema das portas ficou resolvido.

Só que arranjei outro problema...A ligação de vez em quando cai... Alguem sabe o q fazer?

Abraço e um bom ano para todos,
 
Topo