• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Aí vão 19.000 posts!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

arroba1980

GF Bronze
Entrou
Jan 23, 2010
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0

Depois da leitura, deve ter visto os rank´s existentes no fórum...
Daí o próximo rank seria Super-Moderador e não Administrador...
Quem decide e reflecte sobre as Promoções é a actual administração...
Isto deve ser debatido na administração e não a público...
Além disso conhece o trabalho do vms@ à pouco tempo...
Contudo com este tipo de pedidos só está a prejudicar o membro em questão...
Pois não vai ser por uma proposta sem nexo, ou um simples pedido que a Administração o irá efectuar...


Desculpem o Off-Topic, mas é para que as coisas fiquem bem claras...


cumps

Amigo moderador
Assim ja fiquei mais esclarecido, contudo não era preciso apagarem o meu poste , bastava dizer que não era assim em vez de apagar , pois andamos aqui para aprender e o forum é para debater ideias.
Peço desculpa se agi mal, mas foi por desconhecimento, vi que o vms@ esta sempre no forum e ia com 19000 mensagens, merecia mais ser administrador do que outros que nada fazem.:espi28:
 

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
Amiga moderadora

O que te faz rir , o amigo vms@ ser administrador ?? Tens ele assim em tão máconsideração:shy_4_02:

acho piada!! posso?

e k mto sinceramente n tem logica, nexo isso! entre outras coisas!

como o roberts disse e mto bem so vens ca ha uns dias e vens ja com propostas "descabidas" ( estranho nao!? LOL), para um bom funcionamento as coisas nao sao assim, teem de ser pensadas, ponderadas e debatidas entre as entidades responsaveis por isso!

quanto ha kuantidade de post's, a kuantidade n significa kualidade! e se fossemos por esse sentido de ter mtooos posts ha pessoas com bem mais k ele, olha so a kuantidade de administradores k n teria de haver!

enkuanto ha minha consideracao pelo mod, so a ambos diz respeito!! :)

cumps
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
acho piada!! posso?

e k mto sinceramente n tem logica, nexo isso! entre outras coisas!

como o roberts disse e mto bem so vens ca ha uns dias e vens ja com propostas "descabidas" ( estranho nao!? LOL), para um bom funcionamento as coisas nao sao assim, teem de ser pensadas, ponderadas e debatidas entre as entidades responsaveis por isso!

quanto ha kuantidade de post's, a kuantidade n significa kualidade! e se fossemos por esse sentido de ter mtooos posts ha pessoas com bem mais k ele, olha so a kuantidade de administradores k n teria de haver!

enkuanto ha minha consideracao pelo mod, so a ambos diz respeito!! :)

cumps


Apesar de viver em Portugal demorei um pouquinho a decifrar o que dizes no post.. ( joking claro )

Como moderadora num forum devias ter as competencias minimas : saber escrever.
 

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
Apesar de viver em Portugal demorei um pouquinho a decifrar o que dizes no post.. ( joking claro )

Como moderadora num forum devias ter as competencias minimas : saber escrever.

lolol

assim fizes.te excercio mental! isso e mto bom previne o alzaimer!
mas claro se houver duvidas e perguntar k eu respondo!!

ha alguma lei ou regra k me proiba de escrever como kero? se tnho competencia ou nao administracao melhor que ninguem o sabera! pois n pedi uma auto.promocao! fui convidada pa tal e ja escrevia assim!

espero te.lo esclarecido! :)

mais 15mints pa decifrar!! :) ( e viva ha saude mental )

cumps :)
 
Última edição:

arroba1980

GF Bronze
Entrou
Jan 23, 2010
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
acho piada!! posso?

e k mto sinceramente n tem logica, nexo isso! entre outras coisas!

como o roberts disse e mto bem so vens ca ha uns dias e vens ja com propostas "descabidas" ( estranho nao!? LOL), para um bom funcionamento as coisas nao sao assim, teem de ser pensadas, ponderadas e debatidas entre as entidades responsaveis por isso!

quanto ha kuantidade de post's, a kuantidade n significa kualidade! e se fossemos por esse sentido de ter mtooos posts ha pessoas com bem mais k ele, olha so a kuantidade de administradores k n teria de haver!

enkuanto ha minha consideracao pelo mod, so a ambos diz respeito!! :)

cumps


É uma proposta como qualquer outra e pode ou não ser aceite lá pelas "Entidades" .
Como moderadora não tens nada que andar a gozar dos outros ou não te enxergas ??
Procura respeitar para seres respeitada , pelos vistos a kuantidade de administradores existente não é suficiente para controlar alguns abortos que por aqui andam que nem sabem escrever.:right:
 

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
É uma proposta como qualquer outra e pode ou não ser aceite lá pelas "Entidades" .
Como moderadora não tens nada que andar a gozar dos outros ou não te enxergas ??
Procura respeitar para seres respeitada , pelos vistos a kuantidade de administradores existente não é suficiente para controlar alguns abortos que por aqui andam que nem sabem escrever.:right:

e uma proposta descabida! ri.me e volto.me a rir... mtos o fizeram, n tiveram coragem de la por como eu pus e voltava msmo a por sem kualker tipo de problema!!! eu "enxergo" aki kem n enxerga es tu!

bem tu deves de ser o exemplo de respeito!!! pena n ter visto nenhum respeito no post de cima e em outros!! acredita n es ninguem mto menos um exemplo de respeito!! afinal kem e k n se "enxerga"??? (hmm tu ) o k escreves.te em cima n e respeito!!! ha sorry claro k e!! pk tu podes!!! independentemente k seja mod ou nao, nao e a tu k compete julgar a minha posicao!

kuanto ao escrever parece k nao sou a unika!! :) mas claro compreendo.te tens poucos argumentos e mto mal fundamentados!!! mas tas la... tas num bom caminho!! :D

cumps
 

Banned

GF Prata
Entrou
Out 5, 2009
Mensagens
212
Gostos Recebidos
0
Eu gostava de saber porque é que ainda não despromoveram os multinicks é que parece evidente demais
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Parabens pelo teu trabalho vms@.
Continuação de um optimo trabalho.


O tópico destina se ao agradecimento do trabalho do vms@, estam a fugir do contexto do tópico.:right:
 

Banned

GF Prata
Entrou
Out 5, 2009
Mensagens
212
Gostos Recebidos
0
Quando alguém se auto congratula é sempre de fugir ao tema, porque aqui acontece várias vezes a corrida aos cargos o vermelho é a cor que se quer, mas não a que eu quero, eu adoro ser iniciado, júnior, vip e por ai fora, a moderação a mim nada me diz, mas para muita gente é algo do outro mundo.

Antes de escrever não estou a indicar aqui ninguém, apenas a generalizar.

Ponto 1, ser mod, super mod, ou qualquer cargo de moderação não indica ter mais saber que um mero user.

Ponto 2, o cargo que se ocupa deve ser feito sem haver abuso ou o chamado ter a mania por ter ali uma cor diferente.

Ponto 3, nunca se armem em espertos porque 1 user com 10 posts pode ser expert do quadro que vocês moderam.

Isto são coisas que muitas vezes não são titas em conta e deviam-no ser, mas quem serei eu para dizer o que quer que seja, pois nada do que digo parece surtir efeito apesar de muita gente dizer que sim, na hora H nada dizem, enfim.

Fica ai mais um belo exemplo Gforum.

E vejam lá se varrem algumas coisas que por aqui se passam.

Sem mais

cRaZyzMaN

Para quem ainda tinha dúvidas se é que tinham

Regards
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
É uma proposta como qualquer outra e pode ou não ser aceite lá pelas "Entidades" .
Como moderadora não tens nada que andar a gozar dos outros ou não te enxergas ??
Procura respeitar para seres respeitada , pelos vistos a kuantidade de administradores existente não é suficiente para controlar alguns abortos que por aqui andam que nem sabem escrever.:right:

arroba1980, por favor tem cuidado com as palavras que escolhes, espero que te tenhas enganado na palavra que escreves-te, pois aqui no GF nao se tolera (pelo menos eu) qualquer tipo de DESRESPEITO, independentemente a quem seja dirigido, portanto vamos acalmar para nao haver mais problemas...

peço dps deste reparo que os posts neste topico, sejam do intuito no titulo do mesmo!!!!

PS- quanto á quantidade de ADMINS, pode nao ser muita, mas pelo menos sao pessoas de valor, e como tal, sabem julgar as situaçoes com coerencia!!!

abraços
 

Banned

GF Prata
Entrou
Out 5, 2009
Mensagens
212
Gostos Recebidos
0
T-rex vê lá se te deixam escrever aqui, podes não ter português suficientemente elaborado segundo algumas opiniões lol
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
veremos... posso nao ser o melhor a portugues...e apenas nao gosto de faltas de respeito!!!
 

Banned

GF Prata
Entrou
Out 5, 2009
Mensagens
212
Gostos Recebidos
0
Fica agora a dica, houve tempos que por coisas parvas havia ban, hoje parece que isso passou. enfim...
 

arroba1980

GF Bronze
Entrou
Jan 23, 2010
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Administrador T-Rex com o devido respeito e sem querer alimentar polémicas , penso que um administrador como no teu caso , deve avaliar a situação com rigor e imparcialidade e depois agir em conformidade.
Portanto não entendo porque é que é que só eu estou a ser admoestado.
Relembro que apenas fiz uma proposta visando a promoção do vms@ que achei merecedor de ser administardor ( mas que pelos vistos e pelas respostas estão todos contra), proposta que ja me arrependi de ter feito pois parece que pelas respostas já dadas parece que os ciumes e dor de cotovelo o vão prejudicar na sua "carreira".
Acho k não kometi nenhum krime e até hoje não konsegui entender pk é k a promoção do vms@ foi vista komo uma anedota.
O que é certo e que não vou perder mais tempo com isto e muito menos com alguem k não o merece nem tem kategoria para tal

espero te.lo esclarecido! :)

PS: Espero que não me banam nem encerrem o poste por causa disto
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
lolol

assim fizes.te excercio mental! isso e mto bom previne o alzaimer!
mas claro se houver duvidas e perguntar k eu respondo!!

ha alguma lei ou regra k me proiba de escrever como kero? se tnho competencia ou nao administracao melhor que ninguem o sabera! pois n pedi uma auto.promocao! fui convidada pa tal e ja escrevia assim!

espero te.lo esclarecido! :)

mais 15mints pa decifrar!! :) ( e viva ha saude mental )

cumps :)


Dentro de um forum, nao ha leis , ha regras....

E parece que tas a ignora-as com esse tipo de escrita.

Isto e como construires um site convem construi.lo com varios tipos de resoluçao pois a mais usada e 1024x768 e os destinatarios sao os visitantes e não nós, para escrever para eu proprio ler nao escrevia, decorava.


Agora sobre o caso em cima, antes de tu saberes o que era o gforum ja eu tinha cargos mais altos que tu...


E assim me despeço de mais um topico.


Ate breve
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
Primeiro quero agradecer ao arroba1980 pelo seu agradecimento:espi28:
Quanto a proposta do arroba1980 queria pedir para estar descansado pois não estou obcecado para ser administrador pois eu mesmo sinto-me bem aqui nesta casa seja iniciado,vip,veterano ou outro cargo qualquer ao contrário de alguns que gostam das cores para fazer uso do poder..
Venho aqui todos os dias pk gosto de participar e para mim isto é um hoby como outro qualquer...
Eu apenas lancei o tópico para dedicar os meus 19.000 posts mas isto que teve contornos que nada tem a ver com o tópico dou o mesmo por encerrado
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
Administrador T-Rex com o devido respeito e sem querer alimentar polémicas , penso que um administrador como no teu caso , deve avaliar a situação com rigor e imparcialidade e depois agir em conformidade.
Portanto não entendo porque é que é que só eu estou a ser admoestado.
Relembro que apenas fiz uma proposta visando a promoção do vms@ que achei merecedor de ser administardor ( mas que pelos vistos e pelas respostas estão todos contra), proposta que ja me arrependi de ter feito pois parece que pelas respostas já dadas parece que os ciumes e dor de cotovelo o vão prejudicar na sua "carreira".
Acho k não kometi nenhum krime e até hoje não konsegui entender pk é k a promoção do vms@ foi vista komo uma anedota.
O que é certo e que não vou perder mais tempo com isto e muito menos com alguem k não o merece nem tem kategoria para tal

espero te.lo esclarecido! :)

PS: Espero que não me banam nem encerrem o poste por causa disto

eu vi o topico com imparcialidade como vejo sempre... mas nao vi nenhum dos intervenientes chamar e passo a citar, aborto a ninguem,,, a repreençao foi apenas por isso, nao por nada mais!!!!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo