• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

2 boxes numa só linha

Status
Não está aberto para novas respostas.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,978
Gostos Recebidos
51
Boas, pessoal....
Vamos la com calma, aqui ninguém é culpado de nada nem vitima de nada.
Se todas estas palavras não vos servem é bom sinal.
Sinal que este país ainda não está assim tão mal de todo.

Agora quanto ao assunto é simples,
estamos a falar de um tema super delicado, e como todos devem saber tudo que se refere a este tema esta sempre numa linha perigosa, no limite do desrespeito das regras.
Depende sempre a interpretação das palavras...

Não só/ propriamente por este tópico em si,
mas tudo o que se tem passado!

Vamos lá terminar este assunto, acho que já disse tudo.
Quanto à minha pessoa, não quero stress com ninguém, apenas respeito pelas regras. :espi28:
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Em parte entendo algumas afirmações de moderadores, pois gerir um fórum como requer requer muito tempo pessoal...
Mas a pergunta deste membro só tinha duas respostas, SIM ou NÃO é terminava-se por ali. Não há necessidade de chegar a isto, e a minha opinião!

Cps a todos e desculpem este offtopic


Sent from my iPad using Tapatalk
 

jobedir

GF Prata
Entrou
Set 27, 2011
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
Um homem que vem a este Forum pedir ajuda para um problema que ele entende ser, e apenas pede para o informarem se é possível ligar a mesma linha a 2 boxes e leva um exovalho destes pelos moderadores, é obra. Acha respeito por favor.

Eu tenho um servidor e todo o mais. Mas se me perguntarem se é possível fazer aquilo que o nosso amigo flag pergunta, a minha resposta é: NÂO SEI.

Um abraço

Isso é grave
Significa que já te deram o peixe e não aprendes-te a pescar
Depois admirem-se de linhas que se ligam e desligam, paragens ou escaladas!, e milhentos pedidos ...
Além disso a resposta foi logo dada e foi um claro Não
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,978
Gostos Recebidos
51
Desculpem, mas já chega de gerar "confusão/ offtopic",
a resposta foi dada e eu não quero ser acusado de mais nada, pois este tema gera por si só muita polémica e eu sou um moderador polémico, não papo grupos! :naodigas:

Peço desculpa novamente a todos, vou encerrar o tópico.
Obrigado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo