• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

2 boxes numa só linha

Status
Não está aberto para novas respostas.

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
tenho uma dúvida. queria ter 2 boxes Alma 2200 a trabalhar com a mesma linha. é possível?
 

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
Apenas se o fornecedor permitir reshare... pelo menos foi o que já por aqui li...
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
0
boas

isso só t vai rolar se alternares ligação
isto e só vai dar uma de cada vez ,ok

vais andar correr da sala pó quarto :naodigas::est48:

grande maluco
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,978
Gostos Recebidos
51
tenho uma dúvida. queria ter 2 boxes Alma 2200 a trabalhar com a mesma linha. é possível?

As linhas que referes e pelo que leio não são tuas.
Então pergunto eu, são de um amigo teu? Ou de alguém? Isso pode ser resolvido muito facilmente.
 

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
Aproveitando o topico, gostava de colocar as linhas que tenho com meu pai noutra casa, sei que tEm de ser por dns , mas não sei como fazer. Existe algum manual a seguir?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,978
Gostos Recebidos
51
Aproveitando o topico, gostava de colocar as linhas que tenho com meu pai noutra casa, sei que tEm de ser por dns , mas não sei como fazer. Existe algum manual a seguir?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Mas essas linhas são tuas??? Ou tens de alguém? Esse alguém é teu amigo?
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,151
Gostos Recebidos
91
tenho uma dúvida. queria ter 2 boxes Alma 2200 a trabalhar com a mesma linha. é possível?
tu es o tal que sabe tudo e afinal pelo que estou a ver ainda nao sabes aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vai la vai por mim tas certinho
 

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
Sim sao minhas...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
tu es o tal que sabe tudo e afinal pelo que estou a ver ainda nao sabes aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vai la vai por mim tas certinho

a tua resposta como moderador é condenável e arrogante aliada a um grande fracasso da tua parte. nunca disse em lado algum que sabia tudo (a afirmação é tua). qundo fiz a minha apresentação disse: "eu sou o flag, estou aqui para ajudar e ser ajudado"
ajudo e informo naquilo que sei como é meu dever enquanto membro desta casa. e pergunto o que não sei a quem souber.
aconselho-te a apagares o teu tópico porque só te fica mal enquanto moderador. se eu fosse o Administrador já eras.

quanto à pergunta do membro " RVanjo" quero dizer que as linhas são-me dadas por um amigo. só que era meu intuito colocar outra boxe (com a mesma linha) no meu quarto com outra saída de LNB mas o sinal da NET ser a mesmo para as 2 boxes e trabalharem em simultâneo e com canais diferentes sem que interfira uma na outra.
 

pafp

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
285
Gostos Recebidos
4
Com a mesma linha em duas box penso não ser possivel.
Mas quero dizer uma coisa especialmente aos moderadores que têm responsabilidade neste forum, tenham cuidado com aquilo que dizem a alguns membros, penso não se a mais correta.
Essas pessoas vêm aqui pedir ajuda e levam logo com cada uma, depois não querem que paguem a payservers.
Não quero ofender ninguém, fica só a minha opinião.
Abraço
 
Última edição:

COOL_MAN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
quero dizer que as linhas são-me dadas por um amigo.

nao querendo fazer juizo de valores mas se essas linhas fossem dadas tu nao irias falar com o teu amigo primeiro, antes de vir aqui?
 

jobedir

GF Prata
Entrou
Set 27, 2011
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
nao querendo fazer juizo de valores mas se essas linhas fossem dadas tu nao irias falar com o teu amigo primeiro, antes de vir aqui?

Podes ter as boxs que quiseres com a mesma internet
Se a "linha" for "dada" por um amigo é provável que possa "dar" outra ou permitir reshare dessa
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,978
Gostos Recebidos
51
nao querendo fazer juizo de valores mas se essas linhas fossem dadas tu nao irias falar com o teu amigo primeiro, antes de vir aqui?
E eu a pensar que era só os moderadores que tinham esta opinião.

Agora falando do tópico.
Quem tiver linhas de amigos, podem e devem pedir ajuda a eles, pois quem dá uma pode dar 2.
Mais, ou então compram uma box para com essa linha partilhar para a vossa 2º box. Basta novamente pedir a esse amigo.

Eu não vejo para que tanto stress à volta deste assunto.
Não leram as regras do fórum,
aqui ninguém é a favor de payserver e clientes de payserves. Só para acabar com o assunto, eu nunca vi tanta polémica com listas de canais de box cliente como nas ultimas semanas.
Será que eu sou burro, ou o fórum finalmente criou uma regra que acaba com os downloads de tanto cliente payserver. Finalmente acabou a mama como tanta vez já foi escrito.

Qualquer um de vós se quiser ajuda para estudar CS, pode contar comigo e com grande parte dos moderadores, agora mandar areia para os olhos não, obrigado.

Final de assunto pois estamos a desviar do assunto do tópico.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,421
Gostos Recebidos
251
tenho uma dúvida. queria ter 2 boxes Alma 2200 a trabalhar com a mesma linha. é possível?

vou-te responder mt directamente a tua questao.

NAO
tu para veres tv nas 2 boxes precisas de 2 linhas ponto final.

ps: Mas olha que só com 1 linha coloco nem que seja 5 boxes a rolar,pois é as coisas que nós sabemos e sabes pk? pk keremos aprender nao me acomodo........

termino over
 

jobedir

GF Prata
Entrou
Set 27, 2011
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
ps: Mas olha que só com 1 linha coloco nem que seja 5 boxes a rolar,pois é as coisas que nós sabemos e sabes pk? pk keremos aprender nao me acomodo........

Estranho
É assim que alguns criam payservers
Espero que saber fazer não signifique fazer porque esses, comigo, são logo apagados
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
vou-te responder mt directamente a tua questao.

NAO
tu para veres tv nas 2 boxes precisas de 2 linhas ponto final.

ps: Mas olha que só com 1 linha coloco nem que seja 5 boxes a rolar,pois é as coisas que nós sabemos e sabes pk? pk keremos aprender nao me acomodo........

termino over

obrigado "avense". apenas um reparo. eu não sei colocar numa linha nem que seja 5 boxes, como tu afirmas. se soubesse não estaria aqui a pedir ajuda, não achas?. é difícil entender isto?

Só para responder a outros membros que colocaram algumas questões bem legítimas.
na verdade falei com amigo que me oferece e que se encontra algures na Europa e a resposta foi a de que não sabia.
pedi-lhe outra linha (posso pedir porque estou à vontade com ele, é amigo intimo)mas disse não ter espaço para mais. por isso recorri aqui a pedir ajuda.

por último, e em resposta a alguns que pensam noutras coisas (não sei em quê) quero dizer que apenas vim pedir ajuda. onde está a confusão ou abuso, se quiserem?
 
Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,978
Gostos Recebidos
51
na verdade falei com amigo que me oferece e que se encontra algures na Europa e a resposta foi a de que não sabia.
pedi-lhe outra linha (posso pedir porque estou à vontade com ele, é amigo intimo)mas disse não ter espaço para mais. por isso recorri aqui a pedir ajuda.
Então melhor,

se o teu amigo não quer ajudar (pois quem da linhas a amigos, sabe resolver o teu problema) o problema é dele em não o querer fazer (à minha pessoa não venhas dizer isso, pois apost que ele sabe).
Mas como já te foi dito aqui não ajudamos "amigos de amigos", ou como já referi clientes ou outros.
Tens um grande amigo, sem espaço para mais... então isso para mim é um mau sinal, mas é para mim, é a minha opinião e aí tenho todo o direito de a ter. Não tenho muito mais a dizer que...

Fazes contrato com uma operadora e partilhas o que é teu, isso é CS e não outro caminho.
Se tens esse teu amigo aproveita para com ele aprenderem mais sobre o tema, foi assim que aprendi, a ler MUITO e com amigos...! O fórum tem toda a informação aí. Não queres que em tópicos se explique o que já está em manuais e outros.

Pesquisem, estudem, isso nunca fez mal a ninguém.
Não me obriguem a trancar mais um tópico.

obrigado
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Um homem que vem a este Forum pedir ajuda para um problema que ele entende ser, e apenas pede para o informarem se é possível ligar a mesma linha a 2 boxes e leva um exovalho destes pelos moderadores, é obra. Acha respeito por favor.

Eu tenho um servidor e todo o mais. Mas se me perguntarem se é possível fazer aquilo que o nosso amigo flag pergunta, a minha resposta é: NÂO SEI.

Um abraço
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Um homem que vem a este Forum pedir ajuda para um problema que ele entende ser, e apenas pede para o informarem se é possível ligar a mesma linha a 2 boxes e leva um exovalho destes pelos moderadores, é obra. Acha respeito por favor.

Eu tenho um servidor e todo o mais. Mas se me perguntarem se é possível fazer aquilo que o nosso amigo flag pergunta, a minha resposta é: NÂO SEI.

Um abraço

já ando habituado a isto aqui neste forum. cada um se julga por si
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo