• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias “Eu gritava, achei que ia morrer”: Mulher temeu pela vida quando o 'ex' tentou matá-la à facada

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
18,232
Gostos Recebidos
791
“Eu gritava, achei que ia morrer”: Mulher temeu pela vida quando o 'ex' tentou matá-la à facada

img_900x508$2024_05_15_19_56_13_1655648.jpg


Perante o coletivo de juízes, o arguido afirmou ainda ter agido “sob forte emoção”.

“Inconscientemente comecei a esfaqueá-la. Eu estava já com intenção de fazer o que fiz, mas não esperava aquele desfecho. Eu não estava bem.” As palavras são de Gleibson Silva, o homem de 33 anos que começou esta quarta-feira a ser julgado no Tribunal de São João Novo, Porto, por tentar matar a ex-companheira à facada em maio do ano passado.

Perante o coletivo de juízes, o arguido afirmou ainda ter agido “sob forte emoção”. Na sessão foi também ouvida a vítima, que revelou em tribunal ter temido pela vida: “Ele disse ‘Você destruiu a minha vida, agora vou acabar com a sua’. Eu gritava por ajuda e ninguém vinha, achei que ia morrer”, disse.

Correio da Manhã
 
Topo