Portal Chamar Táxi

Zonas com net FIBRA aqui!!!

rsouza55

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2013
Gostos Recebidos
0
Eu moro em Castelo de Paiva e apesar de terem instalado a fibra há mais de meio ano, ainda nada!!!!!

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2

jsd

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
Net Fibra da vodafone na Póvoa de Varzim estou contente.......

xoporto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2014
Gostos Recebidos
0
Friastelas, ponte de lima, fibra da NOS

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Aqui no meu bairro têm andado há vários dias pelas ruas dois técnicos da Vodafone a fazer um censo do número de famílias existentes e do tipo de infra-estruturas telefónicas existentes com vista à instalação de fibra. Vamos esperar...

DX2
Nesta altura está quase terminada a instalação de fibra em toda a cidade. A solução encontrada pela Vodafone foi colocar umas caixas na parede das casas e prédios, curiosamente (ou não), ao pé dos repartidores da NOS...
Outra coisa curiosa foi andarem sempre acompanhados por uma escolta policial. Se calhar tinham medo que alguém lhes roubasse a fibra...

DX2

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Nesta altura está quase terminada a instalação de fibra em toda a cidade. A solução encontrada pela Vodafone foi colocar umas caixas na parede das casas e prédios, curiosamente (ou não), ao pé dos repartidores da NOS...
Outra coisa curiosa foi andarem sempre acompanhados por uma escolta policial. Se calhar tinham medo que alguém lhes roubasse a fibra...

DX2

Também já reparei nisso, a polícia junto dos técnicos enquanto passam as coisas, até já vi um polícia a segurar no cabo enquanto eles puxavam do outro lado.
Algo se passou para agora estarem acompanhados da polícia

saccor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Penafiel na zona urbana está a ficar concluída a rede. penso que as áreas a fibra sejam as que estão afectas a determinada central. por exemplo, croca - penafiel tem alguma densidade urbana e como está alimentada por um dslam a fibra ficou nas imediações.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Se te for mais útil usa o seguinte formulário:
Formulário

Na morada coloca à frente o seguinte texto "GFORUM"
Só se alguém for muito parvo é que vai enviar um formulário qualquer online para um sítio completamente desconhecido.

DX2

Deathvader

GF Bronze
Entrou
Ago 27, 2015
Gostos Recebidos
0
Alguém sabe se nas regiões mais periféricas do Porto existe FTTH?

Cumps

viperbruno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2008
Gostos Recebidos
0
Para quem me enviou o formulário, devo informar que existe em algumas ruas do código postal MEO Fibra. Vodafone e Cabovisão não têm.

viperbruno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2008
Gostos Recebidos
0
Formulário de Benavente - Cobertura da Vodafone e NOS (coaxial HFC)

viperbruno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2008
Gostos Recebidos
0
O último user que enviou o formulário, há fibra nesse local ou é para verificar?

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Gostos Recebidos
0
Dá-me isto ao fazer o teste de fibra da vodafone
A Fibra de Última Geração da Vodafone está a chegar à sua zona.

Será que vai ser desta que vai passar aqui a fibra?

viperbruno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2008
Gostos Recebidos
0
Famalicão em Leiria, já têm serviço da Vodafone. Enviaram-me que terá NOS, mas carece de confirmação.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Famalicão em Leiria, já têm serviço da Vodafone. Enviaram-me que terá NOS, mas carece de confirmação.

Em zonas onde há a NOS e a Vodafone a primeira está a igualar os preços. A Meo desconheço se iguala os preços da Vodafone.

viperbruno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2008
Gostos Recebidos
0
Em zonas onde há a NOS e a Vodafone a primeira está a igualar os preços. A Meo desconheço se iguala os preços da Vodafone.

Mas não percebi, Famalicão têm expansão da NOS em curso é isso?
Foi este o código postal que me enviaram: 2410-849

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Pelo que sei a Vodafone e a NOS andam a partilhar infraestruturas fibra, o que quer dizer que em teoria onde há Vodafone fibra há também NOS e vice-versa.

O que quis dizer foi em relação ao custo, por norma a NOS tem mensalidades na casa dos 40/45€ para o mesmo serviço que a Vodafone fornece por 25€. Nas zonas onde existem ambas as operadoras a NOS baixa o preço também para 25€. Tenho várias pessoas que iam deixar a NOS pela Vodafone mas acabaram por ficar na NOS porque lhes baixou o preço para o nível da Vodafone, mesmas velocidades de net e pacote de tv

Última edição:

viperbruno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2008
Gostos Recebidos
0
Já que a alma que me enviou o formulário daqui não me responde considerarei sem efeito, já que não consta do sistema da Vodafone. Refiro-me ao formulário com o seguinte CP: 3570-192