• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

"vivid Workshop 8.2 e 91"

wolfies

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2007
Gostos Recebidos
0
boas , será que me pode enviar o link+vacina , como trabalho no ramo dava um certo jeito . obrigado

vasalmei

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2008
Gostos Recebidos
0
boas, será que me pode enviar os links e vacina do vivid workshop 8.1, obrigado e cumprimentos a todo o grupo do forum

scp1975

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Gostos Recebidos
0
boas, será que me pode enviar os links e vacina do vivid workshop 8.1, obrigado.

dinossauro76

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Gostos Recebidos
0
boas para todos!

só uma duvida... eu tenho a vacina para o 8.1 mas só dura até 28 de maio... existe alguma melhor? e se existir agradecia muito muito que me arranjassem a dita...

obrigado e um abraço

resolvido! arranjei licença para 10000 dias

obrigado na mesma :)

Última edição:

carlosd2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo fbi nao sei postar menssagens nao sei se estou a fazer bem sou mecanico de automoveis rover land rover gostaria que me desses umas dicas onde ir buscar worshop 8.1 obrigado

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo fbi nao sei postar menssagens nao sei se estou a fazer bem sou mecanico de automoveis rover land rover gostaria que me desses umas dicas onde ir buscar worshop 8.1 obrigado

enviado por PM.:right:

fabinho_sportup

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Pois eu tenho a versão 7.1 mas se me envia-se o link para a 8.1 agradecia.

Muito obrigado

BrRoNc0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2008
Gostos Recebidos
0
boas, será que me pode enviar os links da vacina e do vivid workshop 8.1, obrigado.

aguardo resposta

megadriver

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2008
Gostos Recebidos
0
Olá F.B.i
Necessitava dos links para o workshop e respectiva vacina,para poder efectuar algumas reparações no meu auto

xan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Ajuda

Olá a todos! Precisava da vacina para o Vivid Workshop 8.1, será que alguem me pode dar uma ajuda.

Um abraço