amigo no cd1 tudo ok.mas no cd2 e cd3 essa primeira pasta não existe com esse nome mas sim com o nome workshop cd2 e workshopcd3 depois a seguir e que vem as pastas da data,sera ai o problema?
desculpem a minha ignorancia mas alguem me pode dizer no rapidshare aonde faço donlod (premium) ou (free)desde já obrigado a quem responder:Espi61:
boas amigo é seguinte queres fazer o download do workshop cd ? ou queres saber como fazer dowmloads pelo rapidshare?
mas qualquer maneira ve AQUI:espi28:
olá amigo olha eu só queria fazer download do workshop cd podes dizer me como posso fazer obrigado::desculpa:
amigo @FBI@ la tenho k ir outra vez ao super buscar cds:msnm_com_br007-03:decididamente estou mesmo fora disto,nao consigo mesmo instalar o programa.
obrigado pelo esforço.:espi28: :38:
olá amigos é só para dizer que está testado e comfirmado workshop funcionar a 100% obrigado :GForumfixe:
Amigo @FBI@,o WorkShop está a funcionar tudo excepto a parte da impressão ou seja quando se tenta imprimir alguma informação diz que esta é uma versão demo,por isso mesmo esta função está desactivada.Haverá solução para isto?Obrigado:crazynew3: