Portal Chamar Táxi

Veterinário examina gata de peluche 'doente' de menina autista

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
47,202
Gostos Recebidos
1,103
naom_5c641daa72407.jpg


O que faz quando o seu animal de estimação está doente? Leva-o ao veterinário, certo? Foi exatamente isso que a pequena Jazmine, de seis anos, fez. A menina com autismo estava preocupada com a saúde da sua amiga de quatro patas há vários dias e resolveu levar Donnie, a gata de peluche, a um médico.

A mãe, Susie Efigenio, perante a preocupação da filha ligou para uma clínica em Washington, nos Estados Unidos, e tentou explicar a situação. Por sorte, um dos médicos veterinários, o Dr. Maier, aceitou marcar uma consulta para o animal.

A história foi revelada numa publicação no Facebook da clínica, onde contam que a menina esteve lá no dia anterior, a 7 de fevereiro, e que estava muito preocupada com a sua gata e que depois da consulta ficou mais descansada.

Pode ler-se ainda a ficha do paciente: "Informações do paciente: Donnie, fêmea, gato doméstico de pêlo curto. Queixas: Ferimento na pata dianteira direita. Exames físicos: Coração e pulmões pareceram normal, pequena laceração na pata direita. Tratamento: Curativo na pata, manter durante mais uns dias. Em casa: Dar amor extra e mimos até se sentir melhor".

A publicação fez sucesso nas redes sociais e o médico veterinário ganhou milhares de admiradores. "A fé na humanidade está restaurada", escreveu um utilizador nos comentários. "Que belo exemplo de pura bondade", comentou outro.

IN:NM
 
Topo