Portal Chamar Táxi

Tom tom one v8

Toniscas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2016
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um tom tom one com navcore 8042 e 978Mb de memoria, acontece que os mapas de 1gb sao grandes demais para o gps....alguem tem uma soluçao para mim?

Brigado

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um tom tom one com navcore 8042 e 978Mb de memoria, acontece que os mapas de 1gb sao grandes demais para o gps....alguem tem uma soluçao para mim?

Brigado

Amigo tenta centrar as tuas duvidas num topico só e não escrever em varios lados, tanto para te puder-mos ajudar como a casa ficar arrumada.
Tens de dizer que paises precisas se fores passar por lá se não saires de portugal e espanha basta o ibéria.

Toniscas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2016
Gostos Recebidos
0
Amigo tenta centrar as tuas duvidas num topico só e não escrever em varios lados, tanto para te puder-mos ajudar como a casa ficar arrumada.
Tens de dizer que paises precisas se fores passar por lá se não saires de portugal e espanha basta o ibéria.

eu preciso de espanha frança e portugal
brigado

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Já te mando o ibéria e França, assim já dá e mais façil de te ajudar.

Toniscas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2016
Gostos Recebidos
0
Já te mando o ibéria e França, assim já dá e mais façil de te ajudar.

ja recebi muito obrigado e sera que me podias enviar os complementos tipo radares, speed cam e assim????
e como faço para activar os dois mapas?o fast activate so me activa um deles.

muito obrigado pelo optimo trabalho

Última edição:

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Amanhã envio os radares o fastactivate é recente? tem o meta. txt do mapa?

Toniscas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2016
Gostos Recebidos
0
Amanhã envio os radares o fastactivate é recente? tem o meta. txt do mapa?

o fastactivate e o k tu me envias t no outro dia e tenho um update meta.txt, mas kd tento activar os mapas aparece me map complete: iberia ---- ok, map incomplete: france---- error.
brigado

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Fizeste update do meta pelo fastactivate?
Isso aparece porque não existe meta para o mapa se não houver tem de ser feito de outra maneira.
O meta que existe para frança é 965.7251 que é para navcores superiores ou igual a 8.2xx o teu é mais baixo não dá só mudando navcore ou activar sem meta ou seja utilizar um meta equivalente de um mapa da mesma região que seja equivalente para activar.

Toniscas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2016
Gostos Recebidos
0
sim fiz o update do meta atraves do fastactivate e nao consigo, sera que ha uma soluçao?

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
sim existe isso é porque não deve haver meta para activar o de frança, só a partir quarta ou quinta tenho tempo que estou de folga para explicar.

Toniscas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2016
Gostos Recebidos
0
quando puderes esplica m isso entao s fazes favor....agradeço

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Em googlês
A activação de mapas com metas equivalentes. Se você tem um mapa que não tem nenhuma meta, você pode ser capaz de ativá-lo se houver uma meta equivalente. Assim, em termos simples (Iberia 970_7468 exemplo ): Baixar / descomprimir / copiar o mapa que deseja ativar (mas para que você não tem a meta). Excluir o .meta relavent arquivo copiar para a pasta do mapa o arquivo .meta do outro mapa (mesmo país - compatível como o número) para o mesmo país Ative o mapa com o sistema habitual. para exemplo : Copiar mapa 970_7468 Excluir mapa 960,7057 meta arquivo (Iberia-100774.meta) Copie a meta de 970_7490 (Iberia-100780.meta), que tem o código de meta no mapa 960,7057 pasta Desbloquear o mapa. os números equivalentes são: 970,7466 970,7494 = = 970.truck 970,7468 = 970,7490 = 970,7491 = 970,7492

Basicamente é apagar o ficheiro meta do mapa e meter um mapa equivalente para vacinar. Já está a sair os mapas novos versão 970

Toniscas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2016
Gostos Recebidos
0
entao vou esperar pelos novos....eheheh....fresquinhos....quando estarao disponiveis?

Toniscas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2016
Gostos Recebidos
0
pois mas tenho dois gps e num consigo meter o western europe 1g e no outro n tenho espaço suficiente e tem k ser o iberia e frança.

e mais uma coisinha, n tens outros links para o western europe???? e k n consigo baixar devido ao tamanho do ficheiro exceder o limite de uma free account...

mais uma vez um grande obrigado pelo vosso trabalho