boas, alguem me pode esplicar se se consegue ver os tipis ainda em hotbird e pq mudaram de id?
denis GF Prata Membro Inactivo Entrou Set 24, 2006 Mensagens 325 Gostos Recebidos 0 Set 19, 2008 #1 boas, alguem me pode esplicar se se consegue ver os tipis ainda em hotbird e pq mudaram de id?
zapa GF Prata Entrou Out 9, 2006 Mensagens 449 Gostos Recebidos 1 Set 19, 2008 #2 boas tps off em nb já k deixaram de sair emus.......... por isso nada feito..... cumps
jchaves GForum VIP Entrou Nov 30, 2006 Mensagens 8,023 Gostos Recebidos 2 Set 20, 2008 #3 denis disse: boas, alguem me pode esplicar se se consegue ver os tipis ainda em hotbird e pq mudaram de id? Clique para expandir... os t*s já a muito tempo que não existe para neotion ,uma vez que o teste que mandava o firw do dia com os ditos deixou de o fazer
denis disse: boas, alguem me pode esplicar se se consegue ver os tipis ainda em hotbird e pq mudaram de id? Clique para expandir... os t*s já a muito tempo que não existe para neotion ,uma vez que o teste que mandava o firw do dia com os ditos deixou de o fazer