tens aqui no forum varios firms para tentares remediar essa situação podes tentar
Cumps
Ducky
boas colego o ke preciso mesmo é do eskema para o cabo jtag .cumps pereirinha
boas colego o ke preciso mesmo é do eskema para o cabo jtag .cumps pereirinha
Acho que já tentei essa opção?? mas vou tentar novamenteAmigo 100over
Tens de tentar com o up tool21, com o deco desligado e só ligas quando estiveres pronto e com o firm de origem escolhido.
Deve fazer um reset e depois já podes instalar o que quizeres..
De outro modo não sei..
Abraço
MP
Boas ao pessoal!
Tenho um edision 2100 (de um amigo) que tem o boot intermitente já pesquisei e fiz todas as recomedações por aqui encontradas ou seja já tentei com jtag,forçar fw de origem e não consigo nada o deco nem sequer liga ao jtag ou cabo 232.
Peço quem tenha experiencia com estes decos que ajude a tentar resolver este problema se é possivel???
Obrigado e CUMPS
pois é! eu tenho os pinos do jtag chantados e nem assim vai lá!!deve haver uma solução?? fiquemos á espera de alguem entendido que se disponha a ajudar-nosPois amigo esse problema também eu tenho com o meu 2100!:Espi63:
Já tentei também de tudo (JTAG, Forçar Sw, etc.) e nada resultou!... Teimosamente continua em BOOT. Com o JTAG nem sequer através do "JKeys" abre a janela para carregar a "Flash". No entanto, como não tenho no "JTAG" os pinos 1 e 2 soldados e os pinos 7 e 8 também soldados, já me disseram que é por isso que não consigo a ligação ao JTAG (VER FIGURA NO FICHEIRO ANEXO). Se assim não resultar, penso que estão esgotadas as soluções possíveis, e o que resta será submetê-lo a Ass. Técnica de uma loja da especialidade, e ver pelo orçamento se vale a pena reparar.