Portal Chamar Táxi

Super Router Vodafone - Limitado a apenas algumas zonas ?!?

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Então tenta lá renegociar com eles outra vez! Aqui os flyers que a Vodafone já deixou na povoação ao lado diz 28.90€ por 100/100, tv, oferta de STB e fixo, pode ser só por x tempo para apanhar o máximo clientes possível mas é o q anda 2 a 3 kms de minha casa. O da Meo que tb já o vi tb n foge mto, acho q eram +3€ mas era 200/100.
Por isso é o mesmo preço para net a 138Mbps (caso o upload n seja partilhado com o download) contra 200Mbps da Vodafone.

A TV a mim passa-me ao lado, parece que estamos a discutir o sexo dos anjos, mas ainda bem que para o que necessitas a NOS serve e estás contente, mas tb ainda bem que existe concorrência com outras condições para casos que determinado serviço não tem os requisitos necessários ao utilizador.

Sim é boa ideia a renegociação...se a Vodafone faz esse preço e tem uma melhor velocidade, pode ser um ponto de vantagem na renegociação.

kickbut

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Mais vale pagares 25€'s e fazerem-te a troca para o novo router!!!! Vais a uma loja de vodafone que eles devem-te fazer isso.

tooddy

GF Platina
Entrou
Abr 23, 2008
Gostos Recebidos
61
Isso é uma desculpa já a MEO tbm não subestitui pelo novo router já com norma AC.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Desculpem a minha intromissão, mas não seria melhor mover este tópico para a área da informática? É que não há aqui nada que diga respeito a IPTV. Obrigado.

DX2

rjss6663

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2016
Gostos Recebidos
0
Preciso de mais uma opinião vossa dentro do assunto original deste tópico:
Tenho dois Kits powerline ambos com 1200 ambos com norma AC e ambos com WIFI

Um é da DEVOLO - EVOLO Kit 2 Uni. Powerline Wi-Fi AC dLAN 1200Mbit - PT9396
O outro da PT-LINK - AV1200 Gigabit Passthrough Powerline ac Wi-Fi Kit - TL-WPA8630P KIT

A minha questão é: o da DEVOLO custa quase o dobro do da PT LINK e eu vi nas caracteristicas e não vejo assim nada de especial que justifique a diferença de preço.

Qual é que vocês acham melhor ?
Alguém tem em casa um destes ?
Obrigado.

rjss6663

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2016
Gostos Recebidos
0
DEVOLO
removido

TP LINK
removido

Última edição por um moderador:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
32
Desculpem a minha intromissão, mas não seria melhor mover este tópico para a área da informática? É que não há aqui nada que diga respeito a IPTV. Obrigado.

DX2

Um gajo mete-se nestas "confusões" que até se distrai!!!
Done, penso que aqui será o sitio mais indicado para a questão inicial

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
32
Preciso de mais uma opinião vossa dentro do assunto original deste tópico:
Tenho dois Kits powerline ambos com 1200 ambos com norma AC e ambos com WIFI

Um é da DEVOLO - EVOLO Kit 2 Uni. Powerline Wi-Fi AC dLAN 1200Mbit - PT9396
O outro da PT-LINK - AV1200 Gigabit Passthrough Powerline ac Wi-Fi Kit - TL-WPA8630P KIT

A minha questão é: o da DEVOLO custa quase o dobro do da PT LINK e eu vi nas caracteristicas e não vejo assim nada de especial que justifique a diferença de preço.

Qual é que vocês acham melhor ?
Alguém tem em casa um destes ?
Obrigado.

É material diferente, a TP-Link está mais virada para o mercado de consumo e a Devolo algo mais empresarial.

Tens que ver se a tua instalação eléctrica é recente e feita com material de qualidade, se sim normalmente o material da TP-Link é mais que suficiente.

Agora quando n tens a certeza do estado da rede eléctrica é mais complicado, podes não ter problemas com a TP-Link mas só saberás testando.
Nos casos que tive que trocar para Devolo, 2 casos, era porque não estava a funcionar muito bem com o material da TP-Link. Trocou-se para Devolo e ficou 5*.

Estas coisas normalmente é melhor comprar numa loja perto, caso não sirva pedes para trocar. Em lojas pequenas convém dizeres logo se podes trocar por outro superior se o que vais levar não der bem, pois não são obrigados a trocar. Se for tipo em Worten ou assim normalmente chegas lá, tudo devidamente arrumado e como novo e dizes que não dá para o que queres, tem que ser algo mais potente. Normalmente dão-te o dinheiro e entras na loja para ires buscar outro.

Lojas on-line já é mais chato, portes, devoluções, tempos de espera, etc.

rjss6663

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2016
Gostos Recebidos
0
A instalação é recente, foi toda substituida há dois anos......
Vou apostar no TP LINK
Depois digo como correu.
Obrigado PSonic