que tipo de actualização fez?Boa noite
Tenho um Ndrive G400 parado, ao fazer uma actualizacao deichou de foncionar. Liga mas não passa do ecra inicial.
Podes ajudar?
Obrigado
boa noite, isso agora nao sei!!!! foi atravez do ndrive agente, sei que ao atualizar deu erro e a partir daí não deu mais.
Boas, estive a tentar actualizar o meu ndrive e mexi na residantflash e não funcionava e para agravar a situação esquecime de fazer o backup...no entanto após ter perdido um dia inteiro consegui resolver o problema de não ter feito backup (ndrive touch light). Penso ter solução para quem precisa....
Quem estiver interessado mande PM com o contacto para ser mais fácil...
abraço :6_15_221:
Boa tarde:
Sou novo nestas andanças.
Tenho um ndrive G50 , fiz actualizações pela net e deu barraca. Não fiz backup e agora só consigo ligar mas não dá nada. Agradecia que me ajudassem.
Obrigado
E-mail xxxxxxxxxx
Segue PMBom dia
Tenho um ndrive G50 , fiz actualizações pela net e deu barraca. Não fiz backup e agora só consigo ligar mas não dá nada. Agradecia que me ajudassem.
Obrigado
Paulo Perdiz
Boa tarde:
Obrigado
estou com o mesmo problema, será possivel enviar-me tbem esta solução?
Boas,
tenho um Ndrive G400 de um amigo que sem querer formatou o cartão SD e agora não abre nada relativo à navegação. Tenho procurado pelo firmware original mas não encontro nada parecido nem sequer no site da NDRIVE.
Para já gostava de o pôr a funcionar e depois de possível actualizar para a ultima versão possível dos mapas. Está na versão 2.0 da shell interface.
Qualquer ajuda será bemvinda.
Muito Obrigado desde já.
Cumps.