Portal Chamar Táxi

Scolari (sondagem)

Scolari deixa saudades na Selecção Nacional?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .

tiao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá malta...tenho lido algumas opiniões sobre a era Scolari...algumas intersantes outras nem tanto ...pois eu acho que com Scolari a frente da Selecção de todos nós,Portugal só ficou a perder...e se fizermos bem as contas não foi tão pouco como isso,visto ao
salário que tinha e não ganhou abslutamente nada...esta é que é a grande verdade,porque o que fica para a história são os titulos e nesse capitulo Portugal não os conseguiu(foi pena porque Portugal tem na minha modesta opinião,uma das melhores selecções de todos os tempos.
Fiquem bem

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Gostos Recebidos
0
Uniu o Pais em volta da BANDEIRA que muita gente comprava a preço de saldo e colocava nas janelas sem eu nunca ter percebido para quê... Para ganharmos jogos é preciso futebol, mas quando digo futebol quero dizer de equipe; humildade, força anímica, raça e inteligência.
Penso que falhamos em muita coisa.
Fomos arrogantes, convencidos, sem chama e por fim amedrontados perdemos um jogo que poderíamos e deveríamos ter ganho.
Faltou-nos jogo de equipe, humildade e inteligência para vencer a Alemanha.

joaoxavier

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2008
Gostos Recebidos
0
De facto o povo Português é muito medíocre. Contentam-se com 4º e 2º lugares que foram obtidos por erros tácticos... Treinadores que obtiveram grandes resultados em grandes clubes foram corridos por terem ficado em 2º lugar...
Tenham dó... aspiremos a melhor e seremos melhores. Aplaudam o medíocre e seremos sempre medíocres.
Este senhor Scolari demonstrou uma grande falta de respeito pelos Portugueses ao permitir que o Chelsea anunciasse que ele iria ser o novo treinador na altura em que o fizeram.
Pelo que referi e porque acima de tudo acho que merecemos ser respeitados, quanto mais não seja pelo acolhimento que lhe demos, desejo-lhe uma boa viajem mas com um bilhete só de ida.

Última edição:

adrianse12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2006
Gostos Recebidos
0
até tenho pena do chelsea pode dizer xau aos titulos e o unico titulo que vai ganhar nem se quer è o quase campeao... vai ser muito pior.
coitados dos adeptos do chelsea até mete pena!!!

satmais

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
De facto Scolari não fez uma equipa da selecção. Não soube aproveitar os nossos jogadores que estão entre os melhores do mundo. Penso que um treinador português poderia fazer melhor (em termos de equipa já que os resultados muitas vezes não correspondem ao desempenho das selecções). Scolari teve alguma sorte em jogos decisivos mas a sorte não dura sempre e o que prevalece para futuros embates é a equipa e isso não foi conseguido por Scolari.

Cumpts

alexander

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2008
Gostos Recebidos
0
na minha opiniao tinha saido logo apos a triste derrota com a grecia no euro2004

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Gostos Recebidos
0
eu votei sim, por uma simples questão, vou ter saudades de não o voltar a ouvir dizer a célebre frase, á qual agora lhe poderia responder, "sim o burro foste tu Scolari" infelizmente para nós os Portugueses! :index: :Espi63:

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Gostos Recebidos
0
De facto o povo Português é muito medíocre. Contentam-se com 4º e 2º lugares que foram obtidos por erros tácticos... Treinadores que obtiveram grandes resultados em grandes clubes foram corridos por terem ficado em 2º lugar...
Tenham dó... aspiremos a melhor e seremos melhores. Aplaudam o medíocre e seremos sempre medíocres.
Este senhor Scolari demonstrou uma grande falta de respeito pelos Portugueses ao permitir que o Chelsea anunciasse que ele iria ser o novo treinador na altura em que o fizeram.
Pelo que referi e porque acima de tudo acho que merecemos ser respeitados, quanto mais não seja pelo acolhimento que lhe demos, desejo-lhe uma boa viajem mas com um bilhete só de ida.

Cuidado com essas afirmaçoes.

Respeito pelo povo Português.

Sou Português e tenho muito orgulho nisso.

joaoxavier

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2008
Gostos Recebidos
0
Tem lá calma porque se não percebeste o que foi escrito também não sou eu que te vou explicar.
Eu também sou Português e também me orgulho de o ser mas há situações que nem por isso...
Somos um povo muito brando em todas as situações e ficamos sempre felizes por comer gato por lebre.
Fanan, até o 25 de Abril foi feito com muita calma.

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
o Scolari fez coisas nunca antes vistas em Portugal... por isso, no meu entender, ficam saudades!! :espi28:

gafanhoto38

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Gostos Recebidos
0
nao esquecer que antes do scolari,nem sequer nos qualificàvamos para as fases finais

sempavor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas
Scolari e como o ex-treinador do Chelsea Avram Grant o treinador do quase como o Mourinho lhe chamou agora vai para la o Scolari vamos a ver se nao continuara a ser treinador do quase e o tempo que ele vai durar.
INTE

carlos21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
e perguntar ao scolar quanto receveu para perder com ch e para meter sempre o forcado na balisa que mais parecia un touro quando ia para a capa de olhos fechados

joaoxavier

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas
Scolari e como o ex-treinador do Chelsea Avram Grant o treinador do quase como o Mourinho lhe chamou agora vai para la o Scolari vamos a ver se nao continuara a ser treinador do quase e o tempo que ele vai durar.
INTE

Vai durar meia época. A sorte é que vem com os bolsos cheios.

motoqueiro

GF Ouro
Entrou
Nov 20, 2006
Gostos Recebidos
0
Com os jogadores da nossa selecção, só é necessário organiza-los, disciplina-los, e o MUNDO é nosso. :espi28:

chuinga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Pois a mim parece-me que futebol, também é espectáculo e esse eu vi em 2000 com Humberto Coelho, só que esse seleccionador não tinha o certificado passado por determinada facção do nosso futebol e teve de saír em detrimento do regresso de um tal António Oliveira que deu tão bom resultado na Coreia. Para mim a vinda de Scolari teve como unico mérito a protecção ao vento norte, que como sabe qualquer agricultor, é do pior que pode acontecer à sementeira, futebolisticamente não lhe reconheço mérito para aquilo que custou aos portugueses.

saras

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2006
Gostos Recebidos
0
sem polemicas amigos mas ja se esquecerao que foi o que ele fez por portugal nao encontrao outro igual espero para ver:right::right::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas

penso k sim k deixa saudads n ganho nada
mas deu nos momentos de gloria e apreciso isso

cumps